segunda-feira, março 21, 2005

 

A Imortalidade Física

Neste planeta, todos os países tratam uma série de assuntos como segredo de estado. Um desses tópicos é a imortalidade física. Teremos ocasião de tratarmos de outros tópicos secretos no futuro.

O Planeta Terra, com tudo que nele exite, foi criação de Deus. Nem você nem seus pais souberam construir seu corpo físico ou fazê-lo funcionar adequadamente [circular o sangue, fazer a digestão, etc]. Portanto, você é filho/filha de Deus e possui as características de Deus: imortalidade [física e espiritual] e criação de sua realidade utilizando o pensamento. Deus nos deu, também, o Livre Arbítrio, que, quando mau usado, nos leva para o cemitério. Todos somos fisicamente imortais, mas abrimos mão desta característica com os nossos comportamentos [físicos e mentais]. Mas existem muitas comunidades que praticam a imortalidade física...Você sabe onde elas estão?

O movimento da Terra em torno do Sol [passar dos anos] não possui qualquer efeito prejudicial ao corpo humano. Portanto, se com o passar dos anos o seu corpo está apresentando sinais de envelhecimento, isto é uma indicação que você não o está tratando de uma forma adequada. O tempo não pode ser usado como "bode expiatório" para justificar o envelhecimento! A velhice é uma doença que construímos com os nossos hábitos errados de viver. Sempre colhemos o que plantamos, já que "a energia movimenta-se de uma forma circular". Com o passar dos anos nos tornamos mais longevos e deveríamos nos tornar mais sábios, devido aos ensinamentos que a escola da vida nos proporciona.

Como nós construímos nossa realidade com o pensamento [e a energia movimenta-se de forma circular, e portanto seus pensamentos voltam para você], se pensarmos constantemente que "um dia eu vou ter que morrer" [mesmo que apenas em nível subconsciente], o seu lugar no cemitério estará garantido...Portanto, cuidado com o que você pensa! Vigie seus pensamentos com o seu livre arbítrio! Selecione apenas coisas boas para pensar...Não se preocupe com as notícias negativas que constituem a maioria das informações dos meios de comunicação usuais [jornais, rádio, televisão, etc]. Emoções negativas matam!

Saúde perfeita para todos, imortais!
Rui.

Marcadores:


Comments:
obrigada.
eu sentia que isto é verdade, mas não conhecia mais ninguém que a tal se atrevesse.
 
Olá Anonima,

Neste meu blog você irá ver apenas informações não convencionais, mas verdadeiras, pois sempre procuro seguir o lema "conheça a verdade e a verdade te libertará".

Abraço, Rui.
 
Olá, você sabe se tem comunidades imortalistas no Brasil? Gostaria muito de conhecer. Grato
 
Olá Carlos,

Eu participo de uma comunidade imortalista virtual (sediada nos EUA) em:

immortallifenow@yahoogroups.com

Não conheço nenhuma comunidade imortalista no Brasil.

Abraço, Rui.
 
Gostaria de conhecer alguém que ja estivesse longevo, com vigor e saúde. Pois penso que alimentação, amar, ser etico não é suficiente para alcançar a imortalidade. Penso que tem que haver algum exercício e ou procedimento para influenciar alguma glandula a dar continuidade na renovação celular. Penso Penso. Um forte abraço
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?