quinta-feira, março 10, 2005

 

Luz da Vida e Luz da Morte - 3


Dando seqüência ao tema, as radiações (ondas) eletromagnéticas podem ser classificadas em dois grandes grupos: as radiações não-ionizantes e as radiações ionizantes. As radiações ionizantes geradas pelo homem estão preenchendo a região do espectro (que era vazia, silenciosa) acima da faixa visível citada na postagem anterior. Devem sempre ser evitadas de chegar ao nosso corpo porque elas são constituídas de fótons muito energéticos que ionizam nosso material genético (arrancam elétrons dos nossos átomos constituintes, deixando-os com uma carga elétrica total não-nula, chamados de íons). Os cientistas consideram que este efeito danoso é cumulativo no tempo e, portanto, qualquer dose de exposição deve ser evitada, quando possível. As fontes artificiais dessas radiações maléficas são os raios X (aparelhos de abreugrafia, para visualizar nossos ossos e dentes, telas de monitores de computador e de televisão, lâmpadas fluorescentes normais ou compactas, etc) e os chamados "materiais nucleares", que são radioativos e emitem fótons de energia fortíssima.

Como vocês já sabem, todas as substâncias e procedimentos venenosos ao corpo, desperta enorme interesse da medicina e, portanto, já existe uma grande área chamada de "medicina nuclear", que envolve desde radioterapia (para "tratamento", nunca "cura", de câncer) até injeção de substâncias radioativas no corpo (para tratamento e diagnósticos). As usinas nucleares de geração de energia elétrica fazem uso de materiais radioativos e o acidente de Chernobyl mostrou quanto danosos eles podem ser ao atingir o corpo humano. Aqui no Brasil também tivemos nosso acidente nuclear em Goiânia que irradiou várias pessoas com césio radioativo, conforme muitos devem se lembrar. A radiação de elementos radioativos também tem sido utilizada para dar mais lucros para comerciantes de alimentos: irradia-se um alimento cru para ele não apodrecer ou germinar em pouco tempo (mais tempo disponível na prateleira de venda). Por exemplo, irradia-se batatas para elas não brotarem (portanto, para perderem a força da vida!). Todo o alimento útil ao corpo deve ser apodrecível e deve ser ingerido antes de apodrecer, óbvio. Se não for apodrecível não deve ser comido. Tem pessoas exageradas que gostam de comer alimentos podres (alguns queijos franceses, etc).

Convém lembrar que em todos os conflitos armados com participação norte-americana, tem sido utilizados armamentos [munição e bombas] com urânio empobrecido ["depleted"] radioativo [pelo menos desde a guerra do golfo de 1991], deixando esses locais contaminados com radioatividade por milhões de anos [tempo de vida para que a radiação caia à metade]. A população e os próprios soldados que se danem...Não recomendo fazer turismo nestes países que sofreram esses conflitos; não irá fazer muito bem à sua saúde...

Nem todas as radiações não-ionizantes são saudáveis ao nosso organismo, principalmentes aquelas presentes nos dois primeiros "vales espectrais" citados na primeira intervenção.

Voltaremos novamente ao tema oportunamente.
Paz, amor e saúde integral para todos.
Rui.

Marcadores:


Comments:
A justificativa técnica para usar urânio [elemento radioativo] ao inves de chumbo [elemento não-radioativo] nas munições dos norte-americanos, é que a densidade do urânio é bem maior que a densidade do chumbo e, portanto, os projéteis com urânio penetram com mais facilidade os alvos das armas.
Existe um grupo de indivíduos interessados em controlar indivíduos e nações, conhecidos como Illuminati ou Jesuítas. Normalmente, eles desejam nos ver enterrados no cemitério o mais cedo possível, e como nós, interessados em saúde perfeita, não estamos interessados nisso, é importante sabermos a forma de agir desses manipuladores. Irei comentar sobre eles no futuro, mas para vocês terem alguma idéia inicial sobre eles, consultem estes dois sites:
1. http://educate-yourself.org/nwo/ [sobre os illuminati]
2. http://www.reclaimaustralia.net/secret_terrorist/titanic.html
[sobre os Jesuítas]
Boas leituras, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?