quinta-feira, março 17, 2005

 

Luz de Vida e Luz de Morte - 9


Quando nosso universo foi criado, nada existia a não ser Deus. Portanto, nesta situação, tudo que foi criado possui a vibração (vida) divina, pois são emanações desse Deus! Todos os objetos e seres físicos possuem uma vibração divina específica, que se distribui no espaço segundo uma forma estabelecida por um Campo de Energia Sutil de Organização [CESO]. A forma deste campo sutil pode ser fotografada, usando uma técnica chamada Fotografia Kirlian. Os CESOs existem antes da própria forma física! Eles não emanam da forma física, mas constituem um gabarito para as estruturas e formas físicas e biológicas. É famosa a fotografia kirlian de uma folha sem um pedaço, onde o CESO completo da folha aparece na foto (incluindo a parte ausente fisicamente). No ser humano, o campo CESO aparece parcialmente como a AURA, vista por sensitivos ou pela foto kirlian. Os nossos alimentos são dotados de corpo e CESO, semelhantes ao organismo humano. A interação dinâmica desses CESOs vegetais e humanos é vital para compreender a nutrição holística. Ao cozinharmos os alimentos, destruímos/dissipamos a ordem imposta pelo campo sutil do alimento e prejudicamos a absorção energética do mesmo por nosso corpo (usando a interação dinâmica, citada acima).
Existe uma conexão entre viver um modo de vida harmonioso e revigorante e comer alimentos naturais, orgânicos e vivos. Esses estilos de vida e alimentos energizados, cuja alta energia natural não foi dissipada pelo processamento, podem ajudar a retardar e até reverter o processo de envelhecimento...

Para maiores detalhes, consultem o livro do Dr. Gabriel Cousens intitulado "A Dieta do Arco-Íris" [Editora Record].
Paz e saúde para todos. Rui.

Marcadores:


Comments:
Comentário de "Jairo Luiz":
Nosso corpo é um poderosíssimo concentrador, acumulador e transformador de energia de todos os tipos existentes na criação. Não precisa da energia dos alimentos. Mas gastamos absurdamente quantidades imensas de energia nas atividades sexual e mental. São os dois ladrões por onde se esvai nossa vitalidade.

Meu comentário:
Correto. Para administrar adequadamente nosso corpo físico, precisamos identificar quais são nossas ENTRADAS de energia e nossas SAÍDAS (dispêndios) de energia. Se conseguirmos manter o total das entradas sempre superiores ao total das saídas, temos possibilidade de manter o corpo em boas condições indefinidamente... Você identificou duas saídas energéticas importantes! Já conseguiu identificar as entradas energéticas que temos disponíveis e a forma de captá-las?
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?