segunda-feira, março 21, 2005

 

O Nosso Suicídio Diário - 3


Quanto à analogia pêlos-antenas: antenas com grandes dimensões tem a capacidade de captar ATÉ frequências mais baixas e CONTINUAM captando as freqüências elevadas com MAIS EFICIÊNCIA, portanto, aumenta a FAIXA de freqüências que se consegue captar! As antenas parabólicas grandes, usadas nos sistemas via satélite antigos (freqüências mais baixas que os sistemas atuais via satélite, na banda Ku) podem ser usadas para recepção dos sinais via satélite atuais, em freqüências mais elevadas; não podemos dizer o mesmo das antenas parabólicas pequenas (tipo "pizza") atuais, que NÃO conseguem captar as freqüências menores dos sistemas via satélites antigos! Deu para entender? É esta menor faixa de captação de freqüências (e das energias associadas!) que atrapalha nossa melhor sintonia com o Todo (ficamos "cegos" em uma determinada faixa espectral!), facilitando nossa manipulação pelos "sabidões"!


Comentário: "Se o cuidado extremado com o corpo evitasse alguma doença, os ricos nunca morreriam": os ricos são os seres humanos que MAIS se MUTILAM (sempre em barbeiros, cabeleireiros, despeladores...), BLOQUEIAM (sempre vestidos com ternos, calçados..) e ENVENENAM (comem tudo errado e em volume exagerado, fumam, vivem em ar pestiado...). Por isso morrem cedo! No entanto, é difícil vemos indigentes carecas, miopes, etc.

Marcadores: ,


Comments:
Comentário:
Achei seu texto muito estimulante, mas tenho muitas dúvidas, primeiramente, se de fato nossos pelos tem tanta importância, como explicar que no budismo e no induismo os monges raspem a cabeça, sei que não são todos,mas creio que a maioria raspa a cabeça e que cabelos longos é visto como sinal de vaidade. No budismo tibetano, temos o Dalai Lama, tido por muitos como a maior autoridade espiritual do planeta, sem um fio de cabelo. Aproveito para perguntar dos malefícios de ficar diante do computador por muito tempo. Gostaria também de saber sua opinião sobre urinoterapia...

Um grande abraço, "Mar"

Minha resposta:
Caro "Mar":

Na introdução deste tópico, tentei deixar claro que o início de todo este mundo manifesto está no PENSAMENTO (mental). Por isso, precisamos ser seres de ATENÇÃO, seres bem OBSERVADORES. Devemos selecionar/vigiar adequadamente nossos pensamentos (com o livre arbítrio), já que "a semeadura é livre mas a colheita é obrigatória". No entanto, é quando tentamos eliminar definitivamente nossos problemas FÍSICOS, que acabamos tendo que alterar (para melhor) nossas posturas mentais erradas. Dá para entender porque minhas intervenções são geralmente voltadas para obtenção de resultados físicos?

Cabelos. Interessante como este particular, que citei secundariamente, gerou tamanho interesse. Também já ouvi falar e li, como você, que o cabelo longo estaria vinculado à VAIDADE. MENTIRA GROSSEIRA! Seja um ser atento e observador! Você está sendo enganado pelos GRANDES MANIPULADORES! Lembre-se que TODO EXCESSO é prejudicial (como raspar os cabelos)! Estou certo que a inteligência (divina) envolvida no crescimento de meu cabelo é infinitamente superior à inteligência de todos os gurus e Dalai Lamas que sugeriram/sugerem o corte radical dos cabelos! Deus não erra! A verdade é exatamente o OPOSTO! Por que você acha que jogadores como Ronaldinho, Roberto Carlos, etc. raspam a cabeça? Por pura vaidade (não querem mostrar um cabelo enrroladinho)! Com relação ao budismo/Dalai Lamas, a tentativa de manipulação tem por motivação algo bastante condenável: esses grandes manipuladores espirituais deveriam tem uma vida santa e, portanto, saudável (expressa por boa saúde). Como eles pecam (erram) muito, é comum que fiquem "carecas" com o avançar da idade, mostrando explicitamente a todos que são pecadores (não praticam as Verdades que pregam). Com as cabeças bem raspadas conseguem esconder (por vaidade) esse retrato do pecado! Se você for uma pessoa observadora, já deve ter notado que o atual Dalai Lama é careca (dá para observar isto quando ele fica alguns dias sem raspar a cabeça!), além de ser míope! É óbvio que, o que Deus nos deu, tem um bom motivo e não deveria ser suprimido (por indução de manipuladores).

Já que falamos sobre mutilação de cabelos, falemos um pouco sobre o bloqueio por ROUPAS. Já notaram que os GRANDES MANIPULADORES (Papas, Dalai Lamas, etc) possuem sempre roupas bem FOLGADAS que cobrem quase a TOTALIDADE do corpo? Isto também é para disfarçar os pecados deles, escondendo os barrigões, pelancas, lepras, certas doenças, etc. As roupas chegam a encobrir inclusive certas emoções (por exemplo, ereção do pênis). Certamente, estes manipuladores são totalmente contrários à exposição pública de uma Globeleza, que tem tudo certinho, como Deus fez e gosta de ver! Na India, costuma aparecer em certas aldeias uns Homens Santos completamente nús, descalços (sem bloqueios) e de cabelos compridos e pretos (sem mutilação); não tenho informação sobre a alimentação deles (se também praticam o não envenenamento). Aparentam ter em torno de 30 anos, mas, talvez, tenham centenas de anos....

Urinoterapia: na minha opinião, funciona da mesma forma que a vacina, suprimindo sintomas! Ao você ingerir a própria urina, há uma realimentação de substâncias não desejadas pelo corpo naquele momento(inclusive toxinas!), fazendo efeito idêntico à vacina! Não cura, suprime os sintomas! Importante: Em outras palavras, com a urinoterapia você está tentando "se salvar NO pecado" e, não, "se salvar DO pecado" (mudando de procedimentos errados para procedimentos corretos.

Tempo junto ao computador: volto a repetir: TODO o excesso é prejudicial! Porém, o corpo humano tem uma capacidade de adaptação incrível (ex: consegue sobreviver durante noventa anos com envenenamento diário, etc).

Um abração e muita atenção!
Rui.
 
Uma observação: a maioria dos campeões de longevidade são pessoas economicamente pobres, pelo menos aqui no Brasil. São pobres de dinheiro e ricos de saúde! Ricos de dinheiro geralmente são pobres de saúde, e morrem cedo...

Abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?