segunda-feira, março 07, 2005

 

Objetivo


Você e eu temos um corpo físico que não foi você nem eu, nem nossos pais, que o construiu. Certamente foi uma grande inteligência que o construiu e o mantém funcionando adequadamente, que muitos chamam de Deus. Portanto, você e eu somos literalmente filhos/filhas de Deus, e, portanto, herdamos todas as características divinas, como o potencial para uma vida infinita no corpo físico e a construção de nossa realidade com o nosso pensamento. Isto implica em podermos ter uma saúde perfeita. Portanto, vamos postar aqui temas que possam contribuir para esse objetivo: saúde perfeita! Para isso, tentaremos sempre implementar a frase: "Conheça a Verdade, e a Verdade vos libertará!"


Um grande abraço a todos(as),
Rui.

Marcadores:


Comments:
Oi, Rui!
Acompanho o seu blog com bastante interesse. Parabéns! Seu blog é ótimo!
Em relação ao objetivo do seu blog tenho a acrescentar o seguinte (talvez você já conheça o texto, pois você menciona o livro em outra parte do seu blog):

Mãe-Terra

Respeite tua Mãe-Terra, para que teus dias sobre a terra sejam longos.
A Mãe-Terra está em ti, assim como tu estás nEla.
Ela te deu à Luz, ela te dá a Vida. Foi ela, Aquela que te deu teu corpo, e a Ela tu irás um dia devolvê-lo.
Feliz tu serás quando a conheceres e ao esplendor de seu Reino.
Quando tu acolheres os anjos de tua Mãe, e viveres segundo Suas Leis, assim tu nunca experimentarás a Doença.
Porque a Força da Tua Mãe-Terra prevalece sobretudo.
Ela determina o destino de todos os corpos humanos e de todos os seres viventes.
O sangue que em nós corre, descende do sangue de nossa Mãe-Terra. Seu sangue cai das nuvens, salta do colo da terra, borbulha nos regatos das montanhas, derrama-se nos rios das planícies, dorme nos mares e brama poderosa no mar impetuoso.
O ar que nós respiramos, descende da respiração da nossa Mãe-Terra.
Sua respiração é azul nas alturas do céu visível, ruge pelos picos das montanhas, sussurra pelas folhas dos bosques, flutua sobre os campos de cereais, dormita nos profundos vales, queima forte nos desertos.
A dureza dos nossos ossos, descende dos ossos de nossa Mãe-Terra, das rochas e das pedras.
Eles se erguem nus para o céu nos cumes das montanhas, e são como gigantes adormecidos nos penhascos, estão de pé como ídolos no deserto e estão ocultos nas profundezas da terra.
A maciez da nossa carne, descende da carne de nossa Mãe-Terra, cuja carne aparece crescendo amarela e vermelha nos frutos das árvores, e nos alimenta nos sulcos dos campos.
A luz dos nossos olhos, a audição dos nossos ouvidos, descendem ambos das cores e sons da nossa Mãe-Terra, que nos envolve como as ondas ao peixe, e como o revolto ar aos pássaros.
O ser humano é a criança da Mãe-Terra e Dela ele obteve seu corpo inteiro, exatamente como o recém-nascido obteve o seu corpo do colo de sua mãe, assim tu és um com Tua Mãe-Terra.
Ela Te deu à luz, nEla você vive, e para Ela tu novamente retornarás.
Por isso, observe Suas Leis, porque nenhum ser humano pode viver muito ou mesmo ser feliz, se ele não respeitar sua Mãe-Terra e seguir suas Leis.

(Extraído de Os Pergaminhos Perdidos dos Essênios – O Evangelho da Paz, Volume 3, traduzido do aramaico e do hebraico para o alemão por Dr. Ed. Bordeaus Szekely, Editora: Verlag Bruno Martin, 1978. Tradução livre do alemão para o protuguês por Katharosnirak)

Abraços,
Peregrina
 
Parabéns Rui !
Agradeço.
 
Olá, Rui!

Parabéns por seus sapientes escritos. Excelentes.
 
Obrigado, Alexandre. O meu objetivo, neste espaço, é sempre contribuir para alertar as pessoas sobre assuntos importantes e que costumam ser neglicenciados pela maioria da população. O resultado dessa negligência costuma ser uma vida recheada de problemas, principalmente de saúde.

Abração, Rui.
 
Olá!Rui.
Parabéns pelo blog.
Quanta coisa interessante.
Bons textos que ajudam a refletir sobre a busca da verdadeira essência.
Um grande abraço,
Rô!sana
 
Olá Rosana,

Obrigado pelo seu incentivo.

Um grande abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?