terça-feira, abril 19, 2005

 

A Agenda illuminati - 1


Illuminati é uma palavra que, se traduzida para o português, significa "iluminados" [o "i" final é indicativo de plural, como na língua italiana, singular=illuminatus].

Atualmente, os illuminati formam um grupo reduzido de famílias [em número de 13, as principais] que possuem poder suficiente para manipular todos os países e suas populações. Nomes conhecidos: Rockfeller, Rothschild, Morgan.... A Ordem dos Jesuítas, através de seu chefe [General], também conhecido como Papa Negro, está no pico dessa pirâmide de manipulação.

Os illuminati modernos foram os responsáveis pela eclosão da Revolução Francesa [1789]. Seguem uma linha de atuação nos moldes de "Os Protocolos dos Sábios de Sião".

Sua agenda envolve 3 tópicos principais:

1. Pouco dinheiro no seu bolso [dinheiro é poder, que poderia ser usado para combatê-los]; são donos do sistema financeiro [bancos, etc]; veja o que os nossos últimos presidentes tem feito com a Previdência...

2. Pouca saúde física para todos [com pouco dinheiro e doente, você não terá condições de combatê-los]; logo, não estão interessados em combater poluição ambiental, espalham venenos na atmosfera ["chemtrails"], são donos das indústrias farmacêuticas [remédios é para matar pessoas, via "efeito colateral"], etc.

3. Acham que existem muitas pessoas [nós, os escravos] no mundo: tudo que contribui para diminuir a população mundial eles planejam, apoiam e promovem: Primeira e Segunda Guerras Mundiais, guerra no Afeganistão, Iraque, etc - todas bem planejadas, não ocorrendo por acaso - desenvolvimento e divulgação da Aids/HIV [para todos usarem camisinhas, para redução da população], apoio a movimentos de homosexuais e lésbicas [que não contribuem para novos nascimentos], etc.

Como os illuminati desejam nos mandar o quanto antes para o cemitério, e nós não desejamos isto, é bom nos informarmos sobre como eles estão agindo, não acham?

Abraços, Rui.

PS: Uma boa fonte de informação sobre os illuminati e sua tentativa de implementação da Nova Ordem Mundial [NWO = New World Order] é o site:

http://educate-yourself.org/nwo/

Boas leituras, Rui.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?