terça-feira, abril 19, 2005

 

Água cura tudo - 11


É importante lembrarmos que a água é um agente salutar para nosso corpo, se ela não conter venenos. Os venenos mais comuns diluídos na água distribuída publicamente para a população são: cloro e fluor. Vamos falar um pouco, inicialmente, sobre o cloro.

Durante a Primeira Guerra Mundial, o cloro (na forma de gás venenoso) foi usado para matar pessoas em combate. Após essa guerra, para não haver prejuízo aos fabricantes, o cloro foi desviado para envenenar e matar germes e bactérias em nossa água distribuída publicamente. Beber e se banhar nessa água clorada continua matando, agora, seres humanos, através de inúmeras doenças, entre as quais o câncer em todas as partes do corpo (bexiga, esôfago, reto, seio, laringe, etc). Vide

http://www.abbeyspring.com/main/articles/showerART.html .
http://www.voiceofwomen.com/breastcancer.html .

Uma amostra do primeiro endereço acima:

"Tomar longos banhos de chuveiro quente é um risco para a saúde, de acordo com pesquisa apresentada semana passada em Anaheim, California, em um encontro da American Chemical Society. Banhos de chuveiro, e menos gravemente banhos de banheira, leva a uma maior exposição a substâncias químicas tóxicas contidas na água distribuída, do que bebendo essa água. As substâncias químicas evaporam da água e são inaladas. Elas também podem se espalhar pela casa e ser inalada por outras pessoas. As pessoas de casa podem receber de 6 a 100 vezes mais dessas substâncias químicas, pela respiração do ar em torno dos chuveiros e banheiras, do que quando elas bebem dessa mesma água".
Revista New Scientist, 18 de setembro de 1986. Autor: Ian Anderson.

Paz, luz e saúde integral para todos.
Rui.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?