sábado, abril 16, 2005

 

Água cura tudo - 7


Aqui vai mais algumas "pílulas de água", retiradas do endereço http://www.mrweb.co.za/clients/evasystem/thesystemframe.htm.

Cura 1: Água previne e cura angina

Dor no peito - angina - é um sinal de falta de água no eixo coração/pulmão. Deve ser tratada com aumento de consumo de água até que o paciente esteja livre da dor e independente de medicamentos. Supervisão médica é prudente. No entanto, um aumento do consumo de água é a cura da angina.

Cura 2: Água previne e cura sinusite

Sinusite (dor na cabeça) é um sinal da necessidade de água pelo cérebro e nos olhos. Ela será totalmente sanada evitando-se a desidratação de se estabelecer no corpo. Este tipo particular de desidratação pode eventualmente causar inflamação do fundo do olho e levar a perda de visão.

Cura 3: Água previne e cura colite

A dor de colite é um sinal de falta de água no intestino grosso. Está associada com constipação porque o intestino grosso espreme para retirar a última gota de água dos excrementos - daí a falta de lubrificação com água.

Tragédia: não reconhecendo a dor de colite como um sinal de desidratação irá causar prisão de ventre persistente. Mais tarde na vida, ela irá causar endurecimento fecal. Ela pode causar diverticulite, hemorróidas, pólipos e aumenta consideravelmente a possibilidade de desenvolver cancer do colon e do reto.

Paz, luz e saúde para todos.
Rui.

Marcadores: ,


Comments:
Oi Rui
obrigado pelas dicas deste seu Blog.
Aqui em casa eu bebo a água descongelada da geladeira que vem das paredes do congelador, sucos de frutas e água de coco. Não tomo leite e também pela manhã em jejum tomo a primeira urina.
Aliás, desde que fiz o processo dos 21 dias meu intestino fica sobrecarregado com qualquer coisa que eu comer além de frutas.
Interessante que se eu comer mesmo frutas engordo rapidamente como se tivesse comido uma refeição completa.
No entanto, quando só fico nos líquidos e sucos, meu corpo volta ao peso de 63 Kg para 1,75 m de altura. Minha pressão arterial fica em 11 por 7 e os batimentos em 65 por minuto.
Meu corpo agradece e me sinto mais fortalecido, numa sensação de força energética que sobe pelas costas e fixa nos meus ombros e braços.
Portanto, meus amigos, existe um suprimento prânico que permeia todo o universo para nos nutrir, sem necessidade de se estocar comida.

Paz, saúde e luz para todos.
Luiz Fernando
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Olá Luiz Fernando,

O único ponto do seu e-mail que eu recomendaria para você pensar melhor é a urinoterapia. Na minha visão, esta é uma terapia médica convencional, inibindo a manifestação dos sintomas agudos de uma enfermidade. No momento em que o corpo expele a urina, ele não está necessitando daquele líquido dentro dele, não é mesmo? Portanto, deveríamos aceitar a inteligência do corpo e deixar em segundo plano a nossa inteligência cerebral...Li vários livros de urinoterapia e sei dos milagres que são relatados pelo seu uso, mas, mesmo assim, acredito que um suco natural de frutas é mais adequado ao corpo do que a urina.
Um abração, Rui.

PS: Você conseguiu algum dado sobre a fisiologia de astronautas em órbita da Terra, para confrontarmos com as informações fornecidas pelo livro Etidorhpa?
 
Olá Luiz Fernando,

O único ponto do seu e-mail que eu recomendaria para você pensar melhor é a urinoterapia. Na minha visão, esta é uma terapia médica convencional, inibindo a manifestação dos sintomas agudos de uma enfermidade. No momento em que o corpo expele a urina, ele não está necessitando daquele líquido dentro dele, não é mesmo? Portanto, deveríamos aceitar a inteligência do corpo e deixar em segundo plano a nossa inteligência cerebral...Li vários livros de urinoterapia e sei dos milagres que são relatados pelo seu uso, mas, mesmo assim, acredito que um suco natural de frutas é mais adequado ao corpo do que a urina.
Um abração, Rui.

PS: Você conseguiu algum dado sobre a fisiologia de astronautas em órbita da Terra, para confrontarmos com as informações fornecidas pelo livro Etidorhpa?
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?