domingo, abril 17, 2005

 

Água cura tudo - 8


Mais algumas "pílulas" tiradas do endereço citado no post anterior:

Cura 4: Água e sal previne e cura asma

Asma, que afeta 12.000.000 de crianças e mata vários milhares delas todo ano, é uma complicação da desidratação do corpo. Ela é causada pelos programas internos de gerenciamento da seca do corpo. A passagem livre do ar é obstruída de tal forma que a água não deixa o corpo na forma de vapor. Um aumento na ingestão de água irá prevenir ataques de asma. Asmáticos também precisam tomar um pouco mais de sal para desalojar as incrustrações de muco nos pulmões que obstrui o fluxo livre de ar para fora e para dentro dos alvéolos.

Tragédia: Não reconhecendo a asma como a indicação de desidratação no corpo de uma criança em crescimento, não apenas sentencia muitos milhares de crianças à morte cada ano, como irá permitir que um dano genético irreversível se estabeleça no restante das 12.000.000 de crianças asmáticas.

Cura 5: Água previne e cura alta pressão sangüínea

A hipertensão é um estado de adaptação do corpo a uma seca generalizada, quando não existe água suficiente para preencher todos os vasos sangüíneos que difundem água para as células vitais. Como parte do mecanismo de osmose reversa, quando a água do soro é filtrada e injetada nas células importantes através de furos minúsculos nas suas membranas, uma pressão extra é necessária para esse "processo de injeção". Da mesma forma que injetamos "água" I.V. em hospitais, também o corpo injeta água em dezenas de trilhões de células, tudo ao mesmo tempo. Água e alguma ingestão de sal irá trazer a pressão do sangue de volta ao normal.

Tragédia: Não reconhecer a hipertensão como uma das maiores indicações da desidratação no corpo humano, e tratando-a com diuréticos que desidrata ainda mais o organismo, irá, com o tempo, causar bloqueios pelo colesterol das artérias do coração e das artérias que vão para o cérebro. Isso irá causar ataques do coração e pequenos e/ou grandes derrames que paralizam. Eventualmente irá causar doenças nos rins. Irá causar dano ao cérebro e desordens neurológicas, tal como a doença de Alzheimer.

Cura 6: Água previne e cura diabetes de adultos

A diabete que surge em adultos é outro estado de adaptação à desidratação severa no corpo humano. Para ter água adequada na circulação e para suprir as necessidades prioritárias de água para o cérebro, a emissão de insulina é inibida para evitar que a insulina empurre água para todas as células do corpo. Na diabetes apenas algumas células recebem uma ração de água para sobrevivência. A água e um pouco de sal irá reverter diabetes de adultos nos seus estágios iniciais.

Tragédia: Não reconhecendo que diabetes em adultos como uma complicação da desidratação irá, com o tempo, causar danos massivos dos vasos de sangue em todo o corpo. Pode eventualmente causar a perda de dedos, pés e pernas por gangrena. Irá causar dano ao olho, podendo até levar à cegueira.

Cura 7: Água abaixa o colesterol do sangue

Níveis altos de colesterol são uma indicação de gerenciamento de seca pelo corpo. O colesterol é um material barrento que é jogado nos espaçamentos de algumas membranas celulares para salvá-las da perda osmótica de seu conteúdo de água vital para o sangue mais potente que circula em suas vizinhanças. O colesterol, além de ser usado para fabricar membranas de células nervosas e hormônios, é também usado como um "escudo" contra a taxação da água por outras células vitais que iriam normalmente trocar água através de suas membranas celulares.

Cura 8: Água cura depressão, perda de libido, síndrome da fadiga crônica, lupus, esclerose múltipla, distrofia muscular.

Todas essas condições são causadas por desidratação crônica prolongada. Elas irão desaparecer quando o corpo tornar-se bem hidratado regularmente. Nessas condições, a exercitação de seus próprios músculos deve ser uma parte importante de programa de tratamento.

Paz, luz e saúde para todos.
Rui.


Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?