domingo, abril 17, 2005

 

Água cura tudo - 9


Em “O Evangelho Essênio da Paz” [Edmond Bordeaux Szekely, Editora Pensamento] Jesus passa uma série de conselhos para um grupo de doentes recuperar a saúde. Veja o que ele disse sobre a água:

"Depois do anjo do ar, procurai o ANJO DA ÁGUA. Tirai os sapatos e as roupas e consenti que o anjo da água vos cinja todo o corpo. Aninhai-vos inteiramente em seus braços envolventes e, quantas vezes moverdes o ar com o sopro tantas vezes movei também a água com o corpo. Em verdade vos digo, o anjo da água expelirá do vosso corpo toda a sujidade que o maculava por fora e por dentro. E todas as coisas sujas e fétidas escorrerão para fora de vós, exatamente como as imundícies das roupas lavadas em água escorrem para fora e se perdem na correnteza do rio. Em verdade vos digo, santo é o anjo da água que limpa tudo o que é sujo e dá a todas as coisas malcheirosas um suave aroma. Nenhum homem pode entrar à presença de Deus que o anjo da água não tenha deixado passar. Em verdade vos digo, todos terão de renascer da água e da verdade, pois o vosso corpo se banha no rio da vida eterna. Pois recebeis o vosso sangue da nossa Mãe Terrena e a verdade do nosso Pai Celestial".

[Segue, agora, uma sugestão de Jesus para que os doentes façam colonterapia!!]
"Não cuideis que seja suficiente o anjo da água envolver-vos apenas externamente. Em verdade vos digo, a sujidade interior é muito maior do que a exterior. E quem se asseia por fora, mas por dentro permanece impuro, é como os túmulos lindamente pintados por fora, mas por dentro cheios de toda sorte de sujeiras e abominações horríveis. Porisso, em verdade vos digo, deixai que o anjo da água também vos batize por dentro para poderdes livrar-vos de todos os pecados passados, e para que por dentro possais tornar-vos tão puros quanto a espuma do rio que brinca à luz do sol."

"Procurai, portanto, uma cabaça grande, cujo talo tenha o comprimento de um homem; retirai-lhe a parte interna e enchei-a de água do rio que o sol tenha aquecido. Pendurai-a no galho de uma árvore, ajoelhai-vos no chão diante do anjo da água e deixai a extremidade do talo da cabaça penetrar-vos as partes traseiras, para que a água flua por todos os vossos intestinos. A seguir, ainda ajoelhados diante do anjo da água, orai, pedindo ao Deus vivo que vos perdoe todos os pecados passados, e ao anjo da água que vos liberte o corpo de todas as impurezas e doenças. Deixai depois que a água corra para fora do vosso corpo, a fim de que ela tire de dentro dele todas as coisas sujas e malcheirosas de Satanás. E vereis com os vossos olhos e cheirareis com o vosso nariz todas as abominações e porcarias que maculavam o templo do vosso corpo, incluindo os pecados que moravam em vosso corpo, atormentando-vos com todas as espécies de dores. Em verdade vos digo, o batismo com água vos liberta de todos eles. Renovai o batismo com água cada dia do vosso jejum, até aquele em que virdes que a água que sai de vós é tão pura quanto a espuma do rio. Logo, conduzi vosso corpo ao rio que corre, e ali, nos braços do anjo da água, rendei graças ao Deus vivo por haver-vos livrado dos vossos pecados. E este sagrado batismo, levado a cabo pelo anjo da água, é o renascimento para uma nova vida. Pois os vossos olhos dali por diante verão e vossos ouvidos ouvirão. Não mais pequeis, portanto, após o batismo, para que os anjos do ar e da água possam morar eternamente em vós e servir-vos para todo o sempre."

Talvez você esteja um pouco reticente com relação às informações sobre as propriedades purificadoras do corpo, proporcionada pela água. Se você estiver com este “espírito de São Tomé” e tiver uma banheira em casa, você pode fazer uma experiência: tome um banho de imersão em sua banheira, cheia de água morna, durante aproximadamente uma hora; observe a sujeira que saiu do seu corpo e ficou grudada nas paredes da banheira, principalmente no nível de separação entre a água e o ar ! Você pode tomar banho de banheira todos os dias e essa marca da sujeira de seu corpo vai estar sempre presente ! Não se trata apenas de poluição atmosférica que gruda na pele das pessoas que moram nas grandes cidades [poluídas], pois meu pai toma banho de banheira todos os dias, após duas horas de banho de sol, em uma cidade não-poluída do interior, e a marca da sujeira está sempre presente.

Ainda não convencido? Leia este fato, relatado por Leonard Orr: “Meu amigo Igor Tscharkovsky passou trinta dias em uma piscina, 24 horas por dia. Não só isso o curou de todas suas enfermidades como também o converteu em um gênio.”

Já deu de presente um belo banho para o seu corpo hoje??
Abraço, Rui.

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?