quinta-feira, abril 14, 2005

 

Já Viu o Touro mamar na Vaca?


Já Viu o Touro mamar na Vaca?

Você não viu esta cena porque esta cena não acontece. Aliás, nenhuma espécie mamífera fica mamando por toda a vida, a não ser a espécie humana, que mama [“toma leite”] até ganhar de presente um local no cemitério. Além disso, toma o leite de uma outra espécie animal, cujas características e necessidades são bastante diferentes da raça humana.

O processo de nascimento nos é bastante traumático: temperatura ambiente baixa, claridade alta, quase sufocação por cortar muito cedo o cordão umbilical, etc. Nunca, até este momento, nossa boca tinha estado vazia. Com o esvaziamento da boca, após o nascimento, adquirimos o “Trauma da Boca Seca”, que estimula o mecanismo de sucção e permite manter a boca do bebê molhada novamente, agora com o leite materno. Na maioria dos mamíferos este trauma é curado em pouco tempo, mas no mamífero humano este trauma costuma permanecer pela vida toda: muitos bebem leite até morrer, outros substituem o leite por outros líquidos, como refrigerantes, cervejas, vinhos, cachaça, etc. Os mais sabidos, substituem o leite por água pura, e os sábios substituem o leite pelo suco das frutas frescas.

Uma pessoa me contou um fato interessante sobre leite: Ele, e seus filhos, viviam com aftas na boca. Pararam de tomar leite longa vida e as aftas sumiram! Qual a explicação? Os leites longa vida sofrem um processamento em temperatura muito elevada [ UHT, que aparece na embalagem, significa Ultra High Temperature = Temperatura Ultra Alta ] e, nesse processo, as ENZIMAS do leite são completamente destruídas, já que qualquer enzima é muito sensível à temperatura elevada. Mas, se o leite foi jogado no estômago sem suas enzimas digestivas, como o leite vai ser processado por seu corpo? O processamento de alimentos pelo corpo [sua digestão] só ocorre se houver enzimas digestivas presentes! Neste caso do leite sem enzimas, as enzimas para digestão são fornecidas pelo seu corpo, são suas enzimas inatas. Portanto, irá diminuir o estoque de suas enzimas. Como enzimas podem ser entendidas como “força vital”, a ingestão de qualquer alimento sem enzimas irá diminuir sua força vital, levando-o mais cedo para o cemitério [mas, antes do cemitério, você irá ganhar de presente muitos desconfortos, conhecidos como doenças].

Uma das motivações alegadas para se tomar leite de vaca [propaladas pelos médicos, ignorantes de saúde, especialistas em doenças] é que ele é “uma rica fonte de cálcio”, para fortalecer nossos ossos. Que besteira! Responda, com sinceridade, esta pergunta: “O que a vaca come, durante toda a sua vida, para ter aquele leite rico em cálcio? Resposta: somente grama! Você também tem a capacidade de digerir uma grande quantidade de folhas [alface, almeirão, etc] que, também, possuem cálcio orgânico disponível para seus ossos. E as frutas também possuem cálcio, não havendo qualquer necessidade de mamar na vaca para obter esse elemento. O único requisito para que o cálcio seja absorvido nos nossos ossos é que nós nos movimentemos [a vaca fica pastando, e portanto se movimentando, o dia todo!].

Já que estamos falando de vaca, os médicos [ignorantes de saúde, especialistas em doenças] recomendam sua carne como uma ótima fonte de proteínas. Outra besteira! Responda, novamente e com sinceridade, a pergunta: “O que a vaca come, durante toda sua vida, para ter todas as ótimas proteínas na sua carne? Come bife acebolado? Resposta: grama durante toda sua vida. Já está provado cientificamente que a carne cozida, queimada [“churrasco”], embutida e fria [salsicha, lingüiça, MORTAdela – dela, da vaca, presunto, salame, etc] são agentes cancerígenos. Se você comer cadáver regularmente, você irá se tornar um cadáver, já que “da morte só vem morte”, como já dizia Jesus.

Andaram dando ração com carne para a vaca [que é herbívoro] e a vaca ficou louca! Será que não estamos ficando loucos, comendo carne? Os médicos costumam dizer, entre uma baforada e outra, que a maior causa de câncer é o fumo, porque quase todos comem carne...Se você tivesse que matar os animais para comer seus cadáveres, você seria vegetariano...Visite um matadouro, para ter um incentivo a mais para se tornar vegetariano...Você comeria seu animal de estimação?

Seja uma pessoa de atenção!...e de determinação...

Abraço, Rui.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?