quinta-feira, abril 07, 2005

 

Milagres? Que Milagres? - 12


13. A Matriz/Illuminati procura construir uma 'realidade de consenso' na qual a mente humana coletiva, o inconsciente coletivo de Jung, aceita a 'verdade' prevalente que ela está programada para acreditar. Quanto mais isso acontece, mais poderosos são os padrões de pensamento que mantêm a realidade manipulada coesa e mais densos os hologramas irão parecer. Nós estamos nos hipnotizando mutuamente através da aceitação e imposição das 'normas', que leva a compartilharmos das mesmas ilusões básicas. A agenda [negra] é 'solidificar' a ilusão de consenso ainda mais, removendo os desafiantes e as alternativas a ela.


A realidade da Matriz está construída com pensamentos ilusórios altamente desbalanceados [medos] que produzem padrões vibratórios de BAIXA freqüência. Aqueles presos à ilusão da Matriz ressoam nesses padrões e quanto mais preso você está, mais devagar será sua vibração. Cria-se um círculo vicioso com ambos, a prisão e os prisioneiros, contribuindo para a sobrevivência da Matriz. Até que esses padrões de freqüência sejam desafiados por aqueles que vibram na Unicidade e na harmonia, a Matriz irá prevalecer, já que medo e desarmonia SÃO a Matriz. A analogia mecânica desse fenômeno pode ser observada, por exemplo, quando colocamos dois violinos próximos um do outro: ao acionarmos uma corda em um dos violinos, a mesma corda do outro violino irá começar a vibrar, no que é chamada de ressonância simpatética.

Quando temos um pensamento, nós estamos enviando ondas de som em freqüências que os 5 sentidos não podem ouvir [infrasom] e este som ressoa um padrão espacial de freqüência. Mude o som - o pensamento, a realidade - e o mundo precisa mudar. Parece que esses campos de pensamento formam vórtices, como redemoinhos em uma pia, que podem tornar-se fixos e rígidos, correspondendo a opiniões fixas, pontos de vista imutáveis e senso rígido da realidade, que resistem a mudanças.

O que acontece quando uma pessoa desafia o sistema e oferece uma outra realidade? Ela é ridicularizada, condenada, despedida, marginalizada, atacada financeiramente, aprisionada ou, mesmo, morta. O que está realmente acontecendo em um nível vibracional? É a expressão dos 5 sentidos do padrão de energia da Matriz que está 'forçando a corda vibrante desajustada a entrar na linha'. Podemos ver as conseqüências em tais rebeldes sendo atacados de várias formas, pois para a Matriz eles representam um tom de freqüência diferente que precisa ser jogado de volta para a linha vibracional prevalente da Matriz. É comum vermos políticos que começam desafiando o sistema e, depois, tornam-se advogados dele [vide Lula].

Não podemos acabar com a prisão da Matriz reagindo 'lá fora' com armas, bombas, raiva e ódio, porque isso irá tornar a freqüência da Matriz ainda mais forte, contribuindo para o seu padrão de desarmonia. A solução encontra-se 'aqui dentro', com nós mudando os nossos padrões próprios de vibração e nos conectando com a Unicidade, a harmonia e o amor. Se mudarmos a nós mesmos, nós mudamos o nosso 'mundo', nossa realidade. A Matriz é uma construção vibracional e para remover seu controle temos que romper o poder vibracional que ela tem sobre nós. Na realidade, a maior parte desse 'poder' é simplesmente nossa ignorância de que tal controle existe.

Nós estamos criando o nosso próprio universo, um único para nós. Quanto mais você redefine sua realidade, com relação ao consenso, mais você irá 'se destacar' da multidão e ser um prego acima do resto. A razão dos illuminati procurarem socarem essas pessoas de volta para o conjunto [dos outros pregos bem enfiados em uma base] é que elas ameaçam sabotar a própria realidade de consenso da qual a Matriz depende. Elas mostram que existe mais de uma realidade possível. Visionárias são pessoas perigosas para os illuminati e eles desejam se ver livre delas. Uma pessoa independente é um demônio para um manipulador da realidade de consenso.

Quando nos for dito para fazer ou acreditar em algo, pergunte: 'Quem decidiu isso?', 'Por que devo fazer ou acreditar nisso?' Eu sou o Um Infinito, não TENHO que fazer ou acreditar em nada que eu não queira. Melhor, nem faça essas perguntas para você mesmo...

Com amor, Rui.

Marcadores: ,


Comments:
Hoje completa um mês de minhas postagens neste endereço. Espero que as informações apresentadas tenham sido úteis para aqueles que por aqui passaram!
Rui.
 
Tem muita coisa interessante e com conteúdo neste Blogger.
Parabéns Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?