sexta-feira, abril 01, 2005

 

Milagres? Que Milagres? - 6


7. Acredito que todos tenham ouvido a estória do Conde Drácula, não? É uma ficção, porém baseada em fatos reais, que estão ocorrendo agora na nossa aristrocracia/realeza [ Drácula > Draco > Draconianos = linha reptiliana 'real' ]. Primeiramente, um pouco de antecedentes...


Existe uma técnica de controle mental chamada de Desordem da Personalidade Múltipla* [MPD, em inglês]. Isto ocorre quando a mente é fraturada, através de trauma e programação, em uma série de aparentes 'personalidades' ou 'altares', cada um com diferentes atitudes, crenças e, até, 'idades'. David Icke testemunhou um caso [na sala de um terapêuta] de uma mulher de 30 anos que manifestou sete distintas 'personalidades' em meia hora de sessão, incluindo uma de bebê. Cada personalidade tinha seu próprio nome, antecedentes e características, e cada uma foi trazida à tona, em seqüência, pelo terapista pelo uso de palavras corretas de acionamento e por códigos. Quando uma personalidade era chaveada para outra, a face da mulher mudava, inclusive a cor dos olhos. Características da pele, calombos e cicatrizes podem desaparecer quando um altar substitui outro como a mente consciente. A pessoa pode estar doente, em um modo, e perfeitamente saudável no outro. Mulheres com MPD podem ter diferentes ritmos menstruais com cada personalidade, e parecerem mais velhas ou mais jovens. Agora, como é o outro termo para essa transformação instantânea das feições da face e do corpo? Mudança de forma ['shape-shifting', em inglês, para vocês procurarem na internet]. Esta é uma das características do Drácula, mudança de forma, assim como os humanos reptilianos. Drácula é um vampiro, assim como os humanos draco-reptilianos, que bebem sangue humano comum, alimentando-se da energia humana. A linha dos illuminati está seriamente envolvida em sacrifícios humanos e em rituais de beber sangue em toda a nossa história. [Curiosidade: o termo grego para sangue menstrual é Ambrósia, que os reptilianos adoram beber]. Os registros sumérios revelam que os anunnaki eram uma raça reptiliana.

Temos no cérebro uma parte primeva chamada de 'complexo-R', R=reptiliano, nosso cérebro reptiliano: dele obtemos nossos traços de caráter de comportamento insensível [cold-blooded], de desejo por estruturas hierárquicas de controle e uma obsessão por rituais. Quanto mais reptiliana for nossa natureza, mais esses traços irão dominar. Os illuminati sempre tentam tornar a sociedade em "olhadores de relógio", ciclos sempre se repetindo, porque isso amarra as pessoas em seus níveis reptilianos de percepção e ativa ainda mais seu cérebro reptiliano [mais associado, também, a imagens e, não, ao raciocínio: portanto, adoram manipulação via TV...].

Uma pequena lista de reptilianos que mudam de forma: Henry Kissinger, Geoge Bush [pai], Hillary Clinton, Bill Clinton, Tony Blair e família real britânica [Rainha Elisabeth II, sua mãe, principe Charles,...]. A princesa Diana chamava os Windsors de 'os reptéis' e 'os lagartos' e costumava dizer 'Eles não são humanos'.

Arizona Wilder [ originalmente Jennifer Greene ] nos conta o seguinte, como testemunha: a Rainha [Elizabeth II] e a finada Rainha Mãe sacrificam bebês e adultos em muitos centros de ritual, incluindo o Castelo Balmoral, na Escócia. Essa família real, que se envolve em sacrifícios humanos, durante os rituais muda para a forma de repteis. Sobre a Rainha, em particular: 'Eu vi ela sacrificar pessoas, comer suas carnes e beber seus sangues. Uma vez ela ficou tão excitada com o sangue que ela não cortou o pescoço da vítima da esquerda para a direita, como no ritual normal; ela ficou tão louca que esfaqueou e rasgou o corpo após ela ter mudado sua forma para a reptiliana. Quando ela muda de forma, ela fica com uma cara alongada, quase como um bico e fica com uma cor branco-apagada. Ela também tem alguns calombos na cabeça e seus olhos são muito amedrontadores. Ela é muito agressiva...Eu vi o Príncipe Charles mudar para a forma reptiliana e fazer todas as coisas que a Rainha faz...'. Eles não se importam de serem vistos fazendo isto, pois quem vai acreditar nessas coisas?.

David Icke sugere vermos o filme Blade [de 1998], com Wesley Snipes, para ter uma idéia dessas coisas. Houve duas seqüências deste filme, já passadas no Brasil.

Rui.

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?