terça-feira, abril 05, 2005

 

Milagres? Que Milagres? - 7


8. Quando os místicos meditam, antes de executarem um 'milagre', eles estão se desconectando da 'realidade de consenso', a mente coletiva, que diz que o 'milagre' é impossível. O que não vemos, nós inventamos: nossos olhos possuem um ponto cego, onde o nervo óptico se conecta ao olho, no meio da retina. Qualquer que seja o objeto que olharmos, nós não podemos ver nada que incide naquela parte do olho, mas o cérebro constroi a cena completa usando a informação disponível e, portanto, preenche o 'buraco'. Realidade é apenas aquilo que nós fomos programados a acreditar que é. Vemos apenas o que estamos condicionados a ver e editamos [eliminamos] tudo o que contradiz esse condicionamento.

Implantar crenças é tudo o que os illuminati desejam, pois é através da crença que nós manifestamos nossa realidade. Geralmente, a crença cria a Polarização; polarização = divisão e conflito, divisão e conflito = dividir e dominar. Eles desejam crenças rígidas e em conflito, exatamente por esta razão; eles não se importam muito o que você acredita piamente, contanto que você acredite piamente em algo, porque assim eles podem jogar você contra os outros que acreditam piamente no (aparente) oposto.

Albert Einstein disse: 'Nós precisamos lembrar que nós não observamos a natureza como ela existe realmente, mas a natureza exposta aos nossos métodos de percepção. As teorias determinam o que nós podemos ou não podemos observar'. O que nós pensamos que vemos como edifício, pessoas, florestas e lagos são, na realidade, ilusões holográficas tri-dimensionais conjuradas nessa realidade por nossas próprias mentes. As sessões de hipnose exemplificam bem esta situação.

O que é 'livre arbítrio'? A mente consciente não é aquela que, no final, está no controle dos eventos, excepto quando ela decodifica os padrões holográficos 3D de acordo com o seu senso de realidade. O subconsciente é a fonte principal de resposta humana e de comportamento, e não a consciência que pensa que está tomando as decisões. Experimentos revelaram que os sinais no cérebro, necessários para mover um braço, abrir a boca ou executar qualquer ação 'física', começa um segundo e meio antes da mente consciente tomar a 'decisão' correspondente.

A Matriz foi criada pelo subconsciente coletivo, e a mente consciente foi aprisionada pelas ilusões assim criadas. A Matriz tomou vida própria quando ela acessou uma 'fonte de energia' própria - o 'medo' gerado pelas mentes consciente e subconsciente aprisionadas em uma ilusão, que acreditam ser 'real'. Este 'medo auto-percebido', a Matriz, então aprisiona também o subconsciente coletivo na ilusão. É o subconsciente que os illuminati visam controlar.

Estamos condicionados a ver o que nos é dito para ver, pelas 'normas' da sociedade. A hipnose nos vem de inúmeras formas. Na infância estamos sujeitos à programação de nossos pais, que instilam suas próprias realidades sobre nós. Isso se compõe, em seguida, com a 'educação' que recebemos na escola. Educação não está envolvida com o desenvolvimento da auto-percepção, ela meramente prepara os jovens para os trabalhos que servem ao sistema. A 'educação' real é, na realidade, desaprender a doutrinação incutida pela 'educação' oficial. O hipnotista residente encontra-se no canto da sala: 'Mamãe, onde eu aprendo o significado da vida?' - 'Oh, cale a boca e veja TV' - 'OK, mamãe, Zzzzzzzzzzz'

Com amor, Rui


Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?