quinta-feira, abril 07, 2005

 

Milagres? Que Milagres? - 9


10. No laboratório podemos gerar um holograma a partir de um feixe de luz gerado por um laser. Divide-se esse feixe em dois feixes: um vai diretamente à chapa fotográfica e, o outro, vai para essa mesma chapa fotográfica após ser refletido pelo objeto a ser fotografado. Para reproduzir a foto do objeto, em 3 dimensões, usa-se o mesmo laser para iluminar o holograma gerado na etapa anterior.


Uma das características espantosas do holograma é que cada parte dele contém o todo. Se você cortar o filme holográfico em quatro partes e incidir o laser em cada um desses pedaços, eles não irão revelar quatro partes da cena fotografada. Cada pedaço irá mostrar um versão menor de toda a cena. Você pode cortar a chapa em quantos pedaços quiser e eles sempre irão projetar a mesma imagem inteira, quando o laser os iluminam. É exatamente porque o corpo humano é um holograma que cada célula contém toda a informação necessária para 'crescer' um corpo inteiro; portanto, pode-se clonar pessoas e animais a partir de uma única célula. A 'medicina' convencional rejeita alternativas como a reflexologia e terapias cranianas como charlatanice, sem base na 'ciência'. Se ela não tivesse tão hipnotizada pela medicina do Mickey Mouse, que serve muito bem ao cartel farmacêutico dos illuminati, ela iria perceber que o corpo é um holograma e a base de tais terapias alternativas não poderia ser mais simples. A Reflexologia, por exemplo, baseia-se no entendimento que diferentes partes do corpo, como pés, mãos e orelhas são espelhos de todo os orgãos do corpo. A mesma coisa acontece com a iridologia, com todos os órgãos do corpo estampados na íris dos olhos. Isto é perfeitamente lógico, já que o corpo é um holograma e cada parte do holograma contém a imagem do todo. Cada célula contém o todo. A acupuntura baseia-se nos sub-sistemas holográficos do corpo, assim como a 'leitura das mãos', porque a mão contém todo o corpo. O corpo holográfico é uma expressão do holograma que é o universo e o cosmos, assim como cada parte do corpo.

O cérebro não é a mente, o cérebro é um computador usado pela mente e, portanto, os cientistas nunca conseguiram localizar onde, no cérebro, encontra-se a mente. Eles nunca irão encontrar, porque a mente não está lá. Nós não pensamos com o cérebro, mas através do cérebro, na nossa realidade dos 5 sentidos. A ciência oficial também não localizou a área do cérebro que contém a memória, porque a memória ["o disco rígido do nosso computador"] está espalhada por todo o cérebro, já que o cérebro é um holograma e cada parte dele contém o todo. Pessoas já tiveram boa parte do cérebro removidas, por causa de tumores, e não perderam certas memórias específicas.

O holograma tem uma enorme capacidade de armazenar informação. Pode-se armazenar muitas cenas em um mesmo filme holográfico, por exemplo, e mudando-se o ângulo de incidência da luz do laser de leitura, escolher qual a cena que se quer ver. Nossa memória funciona de forma semelhante: possuimos memória fotográfica holográfica. Pessoas podem 'ler' objetos, como relógios e jóias, e tirar deles informações detalhadas de suas histórias passadas e dos seus donos, porque os objetos comportam-se como hologramas que registram essas informações. Os hologramas de nosso corpo armazenam a memória de todos os nossos sentidos. Quando, por exemplo, cheiramos algo, isso pode acionar uma memória tão poderosa como quando nós vemos ou escutamos algo que nos lembra uma certa experiência. A memória holográfica extende-se além do cérebro, para todo o corpo holográfico. O holograma do corpo contém a memória do holograma do cosmos e assim por diante. Tudo está conectado com tudo. Tudo É tudo. A Matriz não pode dividir o todo em partes porque a Unicidade é sempre a Unicidade, mas a Matriz pode dar a ilusão de divisão e de polaridade, e isso é o que ela faz, manipulando nosso sentido de realidade. Divisão e polaridade são ilusões, porque tudo é Um.

Com amor, Rui.

P.S.: O conceito matemático de Matriz [= Matrix, em inglês] consiste em uma ordenação adequada de símbolos [normalmente números] no espaço. Em duas dimensões, essas ordenações são chamadas de 'linhas' [na horizontal] e 'colunas' [na vertical].

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?