sábado, abril 02, 2005

 

O Caso Terri Schiavo


Caros(as) Estudiosos(as) e Seres de Atenção!


Cada pessoa que está viva é nosso(a) professor(a), se acompanharmos de perto sua vida.
Veja o caso da Terri Schiavo, que faleceu anteontem na Flórida.
Existem duas coisas que matam o corpo físico das pessoas: a mente [quando mal utilizada, situação usual] e a alimentação [errada, como, praticamente, todo mundo].

Breve histórico do caso Terri: em fevereiro de 1990 ela, com 26 anos, teve uma parada cardíaca e seu cérebro ficou sem oxigenação durante alguns minutos, o que a levou a um "estado vegetativo permanente" [estado de coma], segundo os médicos, passando a ser alimentada e hidratada por um tubo, até este ser removido [pela terceira vez] definitivamente no último dia 18 de março de 2005. Ela estava, agora, com 41 anos de idade. Morreu 13 dias após essa retirada do tubo, no dia 31 de março de 2005.

Os detalhes: Quando se está em um estado de coma, a mente não é usada para se matar [porisso Terri já tinha vivido 15 anos, por não usar sua mente assassina]. Portanto, ao se retirar o tubo de alimentação, esta situação de uma mente não-assassina não foi alterada e, portanto, não passou a contribuir para a morte de Terri. Quando retiraram o tubo de alimentação de Terri, ela também passou a não receber a alimentação errada [venenosa] que vinha recebendo e, portanto, deixou de ser prejudicada, em sua saúde, por esse intermédio. Portanto, após a retirada do tubo de alimentação, sua situação melhorou no que se refere a condições favoráveis à sua saúde. Isso se confirmou através de várias testemunhas que disseram que Terri estava com ótima aparência, após a retirada do tubo de alimentação! Mas, apesar disso, ela morreu depois de 13 dias sem comer e beber, POR QUÊ?

A resposta está embutida nessas notícias dos jornais: "O Estado de São Paulo" [28.3.05] - Médicos começam a dar morfina a Terri Schiavo...Segundo o advogado de Robert e Mary Schindler [pais de Terri - contrários ao desligamento do tubo, casada com Robert Schiavo, este a favor do desligamento do tubo], "os médicos começaram a ministrar doses de morfina em Terri, para evitar dores." Jornal "Folha de São Paulo" [01.04.05]: Ontem, o irmão e a irmã de Terri ficaram com ela até poucos minutos antes de sua morte, quando funcionários da clínica pediram que os dois saíssem, para um exame [na Terri]. O irmão, Bobby, resistiu, e a polícia chegou a ser chamada. Dez minutos depois, às 9 horas, Terri morreu..."

Resumo da ópera: Terri foi assassinada pela máfia médica, usando um veneno chamado morfina, sendo a última dose do veneno ministrada 10 minutos antes de sua morte. A justificativa médica para o uso da morfina ["para evitar dores" em Terri] é ridícula, já que os médicos não têm condições de aferir este estado [dor] em uma paciente comatosa.

Portanto, mais um assassinato da máfia médica! Lembrete: o uso da palavra "máfia" é adequado, já que a máfia italiana tradicional envolve-se, rotineiramente, com a venda de "segurança pessoal"...

Lembrem-se: médicos só entendem de doenças e nada sabem sobre saúde!
Seja uma pessoa de atenção!
Paz e saúde para todos(as).
Rui.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?