segunda-feira, abril 11, 2005

 

Onde Estamos e Perspectivas

Estou lendo muitas informações em livros e na internet, porém o importante [e complicado] é fazer uma síntese de tudo isso e colocar as conclusões em prática na sua vida.

Somos o resultado de uma orquestração cósmica e somos instrumentos de forças superiores. Não devemos nos revoltar com esta constatação, mas devemos preservar, da melhor maneira que pudermos, o veículo que nos foi dado [corpo físico] para poder cumprir, da melhor forma possível, a missão que nos foi confiada, que também não sabemos qual é. Um pouco complicado, não?

Tudo que existe, visível ou invisível à nossa percepção, vibra em uma certa freqüência. Estamos, em parte, atuando em um plano de percepção tri-dimensional. Este é um plano onde o pensamento é visível em uma forma tri-dimensional, que chamamos de matéria. Este plano é o da densidade da matéria, no qual o pensamento, que pode expandir-se até uma freqüência vibratória chamada luz, foi diminuído em sua freqüência vibratória, tomando sua forma mais densa.

Como tudo no nosso ambiente possui densidades próximas entre si, tudo [nosso mundo] tem que vibrar em freqüências muito próximas entre si. Podemos, portanto, dizer que o seu corpo está vibrando na mesma freqüência que a cadeira na qual você está sentado agora. Este plano existe para você porque os sentidos do seu encarnamento foram projetados para perceber as freqüências mais baixas da luz, chamadas de matéria.

Como você, em essência, é uma energia de luz que vibra numa freqüência mais elevada que a da densidade da matéria, se você não possuísse um encarnamento na matéria, você iria passar diretamente pela matéria deste plano. Portanto, o corpo é o que permite você, através de sua densidade e dos órgãos de sentido, perceber, experimentar e interagir com a matéria deste plano.

Uma vez que você tenha aberto a capacidade de seu cérebro totalmente, você pode, à vontade, comandar para que o corpo aumente sua freqüência vibratória até o ponto onde ele sai fora do nível de freqüência da matéria e entre na freqüência vibratória da luz. Isto é chamado de “ascenção”.

Ascenção significa levar todo o seu ser para uma outra dimensão, aceita por sua consciência. A morte é certamente um meio de chegar lá, mas isto significa permitir a estrutura do seu encarnamento envelhecer e decair e deixar de existir. Então você estará sem seu corpo físico. A ascenção significa levar a sua encarnação junto com você.

Quem já ascendeu deste plano, já controla a morte. Essas pessoas já aprenderam como subir, usando o poder do seu pensamento, a freqüência vibratória da estrutura molecular de seu corpo até o ponto em que o corpo é levado com eles para uma existência na luz e, portanto, evitando a morte para sempre. Quando você leva o corpo com você, o corpo pode ser lavado para cima ou para baixo em qualquer nível de freqüência que você escolher. Neste caso, se você escolher voltar para este plano de freqüência, você nunca terá que procurar por outro corpo, para ter uma nova vida. Não haverá necessidade de novamente nascer de uma mulher, pelo canal de nascimento e você não terá que aprender novamente que esta vida é apenas uma ilusão [sua realidade é construída e sustentada por seu pensamento] e um jogo [conhecido como Jogo das Polaridades].

Uma vez que você controle a ascenção, você pode manter seu corpo para sempre e ir e vir à vontade com o seu encarnamento próprio. Então, em qualquer momento que desejar você pode participar deste plano novamente, tudo o que você precisa é baixar as vibrações corporais para onde elas vibrem na mesma freqüência deste plano – e aqui você chega!

Todos(as) aqui são capazes de ascender, pois aquilo que está escondido atrás da ilusão da carne é o criador de todo o universo. Você pode tornar-se qualquer coisa através do pensamento. Você pode pegar seu pensamento, concentrá-lo em seu corpo, e comandá-lo para vibrar mais rápido. O corpo irá então elevar-se em direção ao ideal que o pensamento se fixar. O corpo inteiro irá começar vibrar em uma taxa de velocidade maior. Quando isso acontece, a temperatura do corpo irá subir e o corpo irá começar a emitir um clarão. Continuando a vibrar mais rápido, a matéria do corpo irá virar pura luz e então transformar-se-á em pensamento puro. Então aquilo que era visto, não é mais visto...

Que fazer, portanto, para ascencionar? Deveríamos batalhar para obter uma saúde perfeita, situação incompatível com a conhecida seqüência “doenças-envelhecimento-morte”. Responda, com sinceridade, esta pergunta: “O que está impedindo que você implemente TODOS os bons conselhos que você já recebeu na vida [que levaria a uma saúde perfeita]? Você pode enumerar uma série de bodes expiatórios, mas, na minha opinião, a resposta é: O Manipulador.

No Jogo de Polaridades, com o decorrer do tempo, há o desenvolvimento do Bem e do Mal neste planeta. Quando o Mal se desenvolve em excesso, ele atrapalha o desenvolvimento do Bem e para evitar isso, após cada 13.223 anos um Astro Intruso [Planeta X, Hercólubos, Décimo Planeta, etc] passa por perto da Terra para gerar uma destruição em larga escala na superfície do planeta, para levar para este astro as almas negativas e deixar algumas aqui para re-iniciar uma nova civilização [informação do Ramatis]. As civilizações intraterrenas, mais adiantadas, não sofrem as destruições que ocorrem na superfície [no “telhado” de nossa casa terrestre].

Estas são idéias que estão rolando na minha cabeça...Vamos participar deste jogo ilusório?

Bons pensamentos para todos(as).

Rui.


Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?