quinta-feira, maio 26, 2005

 

AIDS: O Grande Truque dos Illuminati


AIDS: O Grande Truque dos Illuminati

O vírus HIV NÃO causa Aids. O HIV não causa nada! Essa declaração é surpreendente, dada a propaganda e a aceitação do meio científico e, através dele, do público, de que o vírus HIV é o único causador da Aids. O HIV é um vírus fraco e não desmantela o sistema imunológico. Nem é a Aids passada sexualmente. Existem dois tipos principais de vírus. Usando uma analogia de avião, você poderia chamar uma linhagem desses vírus de um vírus “piloto”. Ele pode mudar a natureza de uma célula e levá-la para a doença. Isto normalmente acontece muito rapidamente após o vírus se instalar. E existe o vírus “passageiro” que vive fora da célula, pegando uma carona, mas nunca afetando a célula até causar doença.

O HIV é um vírus passageiro.

Portanto, por que razão ele se tornou o vírus bicho-papão do mundo? A pessoa que anunciou que o HIV causava Aids foi um norte-americano, Doutor Robert Gallo. Desde então ele tem sido acusado de má conduta profissional, seu teste tem sido denunciado como fraudulento e dois dos executivos de seu laboratório foram condenados por ofensas criminosas. Dezenas de milhões de pessoas são testadas para identificar anticorpos de HIV todo ano e o Dr. Gallo, que patenteou o seu “teste”, ganha seu direito autoral [royalty] em cada um deles. Luc Montagnier, um parceiro de Gallo na teoria HIV-causa-Aids, acabou admitindo em 1989: “o HIV não é capaz de causar a destruição do sistema imunológico que se observa em pessoas com Aids”. Cerca de 500 cientistas no mundo inteiro concordam com ele. Assim como o Dr. Robert E. Wilner, autor do livro ‘A Trapaça Mortal: A Prova que Sexo e HIV certamente não causam Aids’.

O Dr. Wilner inclusive injetou-se com o vírus HIV em um programa de entrevista na televisão, na Espanha, para provar suas alegações. Outros médicos e autores chegaram à mesma conclusão, entre eles Peter Duesberg, PhD, e John Yiamouyiannis, PhD, no livro deles ‘Aids: A Boa Notícia é que HIV não a causa. A Má Notícia é que “Drogas de Recreação” e Tratamentos Médicos, como AZT, causam’. Este é um título longo, mas resume a situação. As pessoas estão morrendo de Aids por causa doo tratamento usado para “tratar” Aids! Funciona dessa forma. Agora é aceito pelo sistema social e pelas pessoas que o HIV causa Aids, tendo o sistema construído este mito em todo diagnóstico e “tratamento”. Você vai ao médico e te dizem que o seu teste HIV deu positivo [positivo apenas para os anticorpos de HIV, a propósito, eles na realidade não testam com respeito ao vírus em si]. Por causa da propaganda, muitas pessoas já começam a morrer emocionalmente e mentalmente quando elas são comunicadas que elas são HIV positivas. Elas foram condicionadas a acreditar que a morte é inevitável.

O medo da morte leva elas a aceitar, geralmente exigir, os “tratamentos” mais modernos que supostamente param a ocorrência da Aids [eles não param]. O remédio mais famoso é o AZT, produzido pela organização Wellcome, cujo dono, vejam só, são os Rockefellers, uma das famílias chaves da manipulação na Nova Ordem Mundial.

O AZT foi desenvolvido como uma droga anti-câncer para ser usada em quimioterapia, mas descobriu-se que era muito tóxico inclusive para isto! O efeito do AZT no “tratamento” do câncer era matar células – simplesmente isso – não apenas matar as células cancerosas, mas matar células, cancerosas e saudáveis. A questão, e isso é aceito inclusive no meio médico, era: iria o AZT matar as células cancerosas antes que ele matasse tantas células saudáveis que ele matasse o corpo? Esta é a droga usada para “tratar” HIV. Qual é o seu efeito?

Ele destrói o sistema imunológico, portanto CAUSANDO a Aids. As pessoas estão morrendo devido ao tratamento, não devido ao HIV. A Aids é simplesmente o colapso do sistema imunológico, para o qual existem inúmeras causas, nenhuma das quais passa através do sexo. Essa é outra trapaça que tem gerado uma fortuna para os fabricantes de camisinhas e tem criado um medo enorme em torno da expressão de nossa sexualidade e da liberação e expansão de nossa força criativa.

O que aconteceu desde a Grande Trapaça da Aids é que agora qualquer pessoa que morre devido a um sistema imune deficiente é dita que morreu do termo que engloba tudo, Aids. Está inclusive embutida no diagnóstico. Se você for HIV positivo e você morrer de tuberculose, pneumonia, ou 25 outras doenças não relacionadas agora relacionadas pelos trapaceiros à Aids, você será diagnosticado como ter morrido de Aids. Se você não é HIV positivo e você morre de uma dessas doenças, você é diagnosticado como tendo morrido dessa doença, não de Aids. Isto manipula os números todos os dias, para indicar que apenas os HIV positivos morrem de Aids.

Isto é uma mentira!

Muitas pessoas que morrem de Aids não são HIV positivas e a razão para os números de mortes por Aids não terem subido como previsto é que a grande maioria das pessoas diagnosticadas como HIV positivas nunca desenvolvem a Aids. Por que?

Porque o HIV não tem nada a ver com Aids!

Qualquer coisa que destrua o sistema imunológico causa Aids e isso inclui as chamadas drogas recreacionais. A vasta maioria das mortes de Aids nos Estados Unidos envolve os homossexuais e isto perpetua o mito que isso tem algo a ver com sexo. Porém, os homossexuais nos USA estão entre os maiores usuários de drogas, que os médicos genuínos têm vinculado à Aids. As prostitutas que tomam drogas geralmente pegam Aids, as prostitutas que não tomam drogas invariavelmente não pegam Aids. O aumento do número de Aids nos Estados Unidos corresponde perfeitamente com o aumento do uso de drogas – a maior parte dela disponibilizada à população nas ruas por elementos de dentro do Governo dos EUA, incluindo Bill Clinton e George Bush. Na África, a destruição do sistema imunológico, agora conhecido como Aids, é causada pela má saúde – falta de boa comida, água limpa e efeitos gerais da pobreza. Hemofílicos não morrem do sangue infectado de HIV, eles morrem, como faziam antes da trapaça da Aids, de uma sutileza em seus próprios sistemas imunológicos. Seus sistemas imunológicos ligam-se a proteínas externas presentes no sangue injetado e em raras ocasiões podem ficar confusos durante este processo e passam a atacar a si mesmos. O sistema imunológico deles, efetivamente, comete suicídio. O HIV é irrelevante neste caso. No entanto, quantas pessoas hoje em dia, que foram diagnosticadas HIV positivas, estão tendo suas vidas arrasadas pelo medo de que os sintomas da Aids podem começar a qualquer momento?

O AZT é um assassino. Não existe um único caso do AZT ter revertido os sintomas de Aids. Como ele poderia fazer isso? Ele está causando os sintomas, pelo amor de Deus! A indústria da Aids vale hoje bilhões de dólares por ano e gera uma fortuna inimaginável para a indústria de drogas controlada pelos Rockefellers e pelos resto da Elite Global.

Referência: AIDS: The Great Con Trick, by David Icke.

http://saudeperfeitarfs.blogspot.com

http://saudeperfeita.weblogger.terra.com.br

Marcadores:


Comments:
Por que ha dez anos eu fazia o teste de hiv,nao dava reagente e agora da?
 
Por que ha dez anos eu fazia o teste de hiv,nao dava reagente e agora da?
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?