quarta-feira, maio 11, 2005

 

Água cura tudo - 22


Não sou muito chegado a "correntes", mas a canalização abaixo traz uma mensagem de esperança e de incentivo a nos aproximarmos mais da água, que acho úteis. Portanto, lá vai...


Mensagem de Mãe Maria


“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Purificai vossos corpos, bem amados.

Esse é um tempo em que vossas atenções devem estar voltadas para a preparação de vossos corpos.

Sabeis que vosso corpo físico é o templo de vossa alma e, assim sendo, é preciso que ele possa estar preparado para sustentar as novas freqüências de luz que se avizinham de vosso planeta, e possa assim absorvê-las integralmente para que elas alimentem vossa alma e atuem, sem qualquer empecilho, em vossas células acelerando as mudanças necessárias em vosso DNA.

Corpos se transformam, mentes se libertam, corações se reconhecem neste período de transição experenciado em vosso planeta, quando se aproxima a concretização da Era da Luz.

A cada portal que se abre em vossa dimensão, novas forças entram em vossa Mãe Terra, para ajudar a todos nos preparativos necessários para que possais vivenciar a unidade em plano tridimensional.

Assim sendo, é preciso que estejais conscientes, não só para poderdes processar a purificação de vossos pensamentos e emoções, mas também para cuidar de vosso corpo físico, aquele que abriga vossa centelha divina, e que precisa se fortalecer para absorver todas as mudanças, desde as externas a vós como as de vosso clima - com a mistura de estações, a umidade ou a secura de vosso ar, as transformações de vosso solo – como as de vossos sistemas internos que alteram vosso metabolismo.

Observai, pois, com atenção as necessidades manifestadas por vosso corpo físico enquanto cuidais de vossos pensamentos e emoções.

Procurai observar a correlação, cada vez mais aparente, entre o que pensais e sentis e as manifestações geradas em vossos organismos por esses pensamentos e sentimentos.

Atentai para não mais represar pensamentos e sentimentos dentro de vós, para não sobrecarregar vosso corpo físico com a energia acumulada por eles, sobrecarregando, assim, todos os vossos sistemas, reconhecendo que a partir de um limite vossos sistemas não têm mais como reter todo esse acúmulo e precisam se romper, para dar vazão a forte tensão concentrada em vosso ser.

Esse rompimento nada mais é do que a culminação do processo que se revela como doenças em vossas vidas, bem amados.

Sentimentos não expressados, emoções não vivenciadas, pensamentos não concretizados no mundo da matéria geram doenças!

Tudo isso que acumulais no dia a dia transforma vossos corpo num recipiente desarmônico, que não consegue se equilibrar dentro dessa forte pressão, e assim não consegue refletir a saúde e a perfeição a que tendes direito por vossa divina filiação.

Reconhecei, amados, que cuidar do corpo tão só externamente não evita a manifestação de suas desarmonias interiores acarretadas por pensamentos e sentimentos contraditórios, ou não expressados, e que se manifestam então sempre como doenças em vosso mundo.

A humanidade como um todo está doente e precisa curar-se rapidamente, reconhecendo que a saúde começa dentro de cada um e passa pela atenção direcionada às necessidades do corpo que, cada vez mais, precisa da harmonia do pensar e do sentir para que consiga consolidar as transformações energéticas que chegam a vossa Mãe Terra, e que afetam e se refletem em cada um de vós.

Cuidai, pois, da saúde de vossos corpos, entendendo que ele vive totalmente integrado aos vossos pensamentos e emoções, e que sem trabalhá-los e expressá-los em harmonia impossível será absorver e processar todas as mudanças que chegam ao vosso planeta para gerar um novo filho da Terra, aquele que domina a mente e expressa a linguagem do coração, refletindo o equilíbrio perfeito que concretiza a paz e a fraternidade entre todos os habitantes do vosso planeta.

Bem amados, lembrai-vos também de cuidar de vossa alimentação, observando a reação de vossos corpos a muitos componentes que ingeris e que, pelas novas freqüências em que vibrais, não mais são aceitos por vosso organismo.

Rejeitai-os, pois, buscando absorver aqueles que tragam ao vosso corpo a harmonia e o bem estar que ele necessita para manter-se em equilíbrio, manifestando, assim, a saúde plena que espelha a perfeição.

Não vos esqueçais finalmente de nutri-los também com a água benfazeja - que é a condutora das freqüências de luz através de vossos sistemas – e sem a qual a vida não consegue se manifestar em vossos corpos.

Percebei que quanto mais energia precisais absorver, mais água precisais ingerir, para que a Luz seja conduzida através de vosso corpo no mundo da matéria e preencha todo o vosso ser.

Bem amados, que vossas orações elevem mais e mais vossas consciências, para que possais reconhecer vossa capacidade infinita de conservardes vossos corpos físicos integrados aos vossos pensamentos e emoções, reconhecendo que esta é a única fórmula capaz de revelar vossa saúde perfeita, aquela que gera o rejuvenescimento que reflete bem estar e consolida a verdade de que a imortalidade é possível a todos aqueles que crêem na Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”


Sp – 18/05/2004 – jmr – 08:55 hs.

Mensagem de Mãe Maria 130

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?