segunda-feira, maio 16, 2005

 

Água cura tudo - 23


A água cura tudo, se não estiver envenenada...

Como a maioria de vocês já sabem, os EUA possui inúmeros campos de concentração para assassinar grande parte de sua própria população, espalhados por todo o seu território, coordenados pela FEMA. Porém, para encher esses campos de extermínio [equipados com câmaras de gás e guilhotinas], é necessária a decretação de um "estado de sítio" no país, o que tem se mostrado difícil de obter, mesmo após os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 ordenados e executados pelo próprio governo.

Portanto, após esta data muitos projetos públicos nos EUA foram classificados como "secretos" ["classified", em inglês], um deles sendo o Projeto de Extermínio Público que envolve a instalação de válvulas T individuais para cada residência, na distribuição pública de água, que está sendo implantado em todo os EUA. Essas válvulas hidráulicas são controladas por um computador central. Sabemos que a água pública atual já possui a adição de alguns venenos [fluor e cloro, por exemplo], de efeito letal apenas a longo prazo. Com o uso dessas válvulas T, é possível dirigir o fluxo público de água para uma residência específica, levando água envenenada de efeito letal imediato. Portanto, cada residência pode se transformar em um campo de extermínio, sem necessidade de prender as pessoas para, depois, mandá-las para esses locais específicos de extermínio.

Para maiores informações: http://la.indymedia.org/news/2004/08/115676.php

Tente selecionar uma água pura para seu uso diário.
Rui.

Marcadores:


Comments:
Olá meu amigo Rui,

Como eu já lhe disse, o astronauta não retornou minhas perguntas feitas por meio do site dele.

quanto a esta postagem, será que podemos entender os fatos desta maneira?

Como não houve estado de sítio, o governo americano lançou mão de instalar as válvulas T obrigatoriamente em todas as residências, eliminando a necessidade de recolher a população para os campos de extermínio.

Agora eu pergunto: os sobreviventes de elite ao holocausto programado pelos illuminatti deverão se alojar em abrigos subterrâneos onde ficarão em ambiente com pouco oxigênio circulando? Nâo teriam também doenças mortais a longo prazo por causa disto?

Abraços
Luiz Fernando de Mattos
 
Olá Luiz Fernando,
O que ocorre nas profundezas da terra, abaixo de nossos pés, é um grande mistério! Se você leu o livro Etidorhpa e o livro do Jules Verne [Viagem ao Centro da Terra], já percebeu que as grandes cavernas do subsolo são iluminadas por uma luz difusa, proveniente de todos os lados [não gerando sombras de seu corpo no solo], além de existir uma atmosfera perfeitamente respirável. Note que estou me referindo a cavernas profundas existentes na crosta terrestre, e não à região central ôca de nosso planeta, que é um paraíso, segundo os livros que li. Portanto, os possíveis sobreviventes das convulsões na superfície, poderiam ter uma vida muito confortável abaixo de nossos pés... :))
Um abração, Rui.
 
Sim, Rui, eu li Julio Verne e Etidorpha, toda a literatura na internet de terra oca Raymond Bernard Olaf Janhsen alguns trechos do prof. JHS.

A respeito da viagem do quebra-gelo russo em 2006, eu não poderia neste momento pagar 20000 dólares pelo cruzeiro. Pois é ida e volta.

se fosse só ida...
eu iria vender tudo e viajaria numa boa para ficar por lá no Amenti paradisíaco...

Você leu a Profecia do Rei do Mundo
(Ferdinand Ossendowski "Das Estepes Siberianas à Manchúria" Ed. Livraria Renascença, Lisboa, p.301-2)
se você não leu eu posto aqui.

abração
Luiz Fernando
 
Sim, Luiz Fernando, li há algum tempo atrás as profecias do Rei do Mundo sobre os possíveis acontecimentos para o nosso planeta. Mas acredito que a maioria dos leitores deste blog ainda não tiveram esta oportunidade. Fique a vontade para postar esta informação por aqui.

Abração, Rui.
 
A Profecia do Rei do Mundo

("Das Estepes Siberianas à Mandchuria" de Ferdinand Ossendowski - Ed. Livraria Renascença, Lisboa. p. 301-2)

"O Houtouktou de NARABANCHI contou-me o que segue quando o visitei no seu Mosteiro, em princípios de 1921:"

"Quando o REI DO MUNDO apareceu aos Lamas, favoritos de DEUS, no nosso Mosteiro, há uns trinta anos, fez a seguinte profecia:"

"Os homens, cada vez mais, esquecerão as suas almas para se ocuparem apenas dos seus corpos. A maior corrupção vai reinar sobre a Terra. Os homens assemelhar-se-ão a animais ferozes, sedentos do sangue dos seus irmãos. O Crescente apagar-se-á, caindo os seus adeptos na mendicidade e na guerra perpétua. Cairão sobre eles as maiores desgraças e acabarão por digladiar-se entre si. As coroas dos reis, grandes e pequenos cairão - um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito... Eclodirá uma terrível guerra entre todos os povos. Os oceanos rugirão... a terra e o fundo dos mares cobrir-se-ão de ossadas... desaparecerão reinos, morrerão povos inteiros... a fome, a doença, crimes não previstos nas leis, nem vistos nem sonhados ainda pelos homens. Virão então os inimigos de DEUS e do ESPÍRITO DIVINO, os quais jazem nos próprios homens. Aqueles que levantem a mão sobre outro perecerão também. Os esquecidos, os perseguidos, erguer-se-ão depois e atrairão a atenção do mundo inteiro.

Haverá espessos nevoeiros, tempestades horríveis. Montanhas até então escalvadas cobrir-se-ão de florestas. A terra toda tremerá... Milhões de homens trocarão as correntes da escravidão e as humilhações pela fome, a peste e a morte. As estradas encher-se-ão de multidão de pessoas caminhando ao acaso de uns lados para outros. As maiores, as mais belas cidades desaparecerão pelo fogo... uma, duas... três. O pai erguer-se-á contra o filho, o irmão contra o irmão, a mãe contra a filha. O vício, o crime, a destruição dos corpos e das almas seguir-se-ão a tantas calamidades... As famílias serão dispersas... A fidelidade e o amor desaparecerão... Por cada dez mil homens sobreviverá um... o qual ficará nu, destituído de todo o entendimento, sem forças para construir sua habitação ou procurar alimentos. E esses homens sobreviventes uivarão como lobos ferozes, devorarão cadáveres e, mordendo a sua própria carne, desafiarão a DEUS para combate. A terra toda ficará deserta e até DEUS fugirá dela. Sobre a terra vazia cairá a noite e a morte. Então, EU enviarei um povo, desconhecido até agora, o qual, com mão forte, arrancará as más ervas da loucura e do vício, e conduzirá os poucos que restam fiéis ao espírito do homem, na batalha contra o mal. Fundarão uma nova vida sobre a terra purificada pela morte das nações. Dentro de cinqüenta anos que se seguem, somente três grandes reinos aparecerão vivendo felizes durante setenta e um anos. Em seguida, haverá dezoito anos de guerra e de destruição. Então os povos de AGUARTI (AGARTHA) sairão das suas cavernas subterrâneas e aparecerão à superfície da Terra."
 
Luiz Fernando, obrigado por sua contribuição.

Abração, Rui.
 
Uma notícia sobre as "válvulas T":

Technology Article
Posted: December, 03, 2004
Here's a very curious article about a federally organized project to install computer-chipped "T-Valves" at every address. These T-Valves respond to remote "Access Control Technology", using biometrics and digitalized templates that can access buildings and activate valves. The digital templates involve are related to the technology for facial recognition. I learned of this article from an interview with the researcher on a local listener-sponsored radio station at three in the morning. The computer-chipped T-Valve installation is considered blessing by the waterworks workers, who allowed the researcher to take pictures. All other avenues of information were either deceptive or officially classified as of the week after 9-11. The article seems to uncover yet another avenue for specific resident poisoning, social disruption and genocide. Read it at: la.indymedia/org/news/2004/08/115676/php.
 
Mais detalhes sobre a válvula-T:
http://www.fourwinds10.com/news/06-health/D-holistic/2004/06D-12-19-04-public-extermination-project.html
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?