terça-feira, maio 24, 2005

 

Água cura tudo - 26


Todos sabem que quando as pessoas são levadas em estado crítico para hospitais, é comum instalá-las em uma UTI [Unidade de Terapia Intensiva, ou CTI=Centro de Terapia Intensiva], onde geralmente o paciente é inicialmente tratado com a inalação de oxigênio gasoso puro [oxigênio bi-atômico, O2]. Isto justifica-se porque estamos geralmente inalando uma porcentagem bem menor que a ideal de oxigênio do ar, devido à poluição geral de nossa atmosfera [gerando, inclusive, os famosos "buracos na camada de ozônio"].


Recomendo a todos a leitura do livro do Ed McCabe, com o título "Flood your body with oxygen: Therapy for our polluted World" [em português, seria "Inunde seu corpo com oxigênio: terapia para o nosso mundo poluído"]. Nesse livro ele comenta bastante sobre o oxigênio biatômico PASSIVO acima e, com mais detalhes, sobre as substâncias que liberam oxigênio monoatômico [O1] ATIVO no corpo humano. Em particular, ele apresenta muito detalhes sobre o uso de duas substâncias com essas propriedades: a água oxigenada [H2O2] e o ozônio comum [oxigênio triatômico, O3]; ambas se decompõem, liberando oxigênio monoatômico [O1] no corpo. Este elemento [O1] combate [mata] eficazmente todos os microorganismos patogênicos do corpo e células debilitadas [cancerosas] do corpo. Virus HIV [presente na aids], por exemplo, são eliminados eficazmente.

O Ed McCabe cita inúmeros casos de cura com essas duas substâncias; com H2O2, de uso externo, ele cita, por exemplo, cura de mau cheiro nos pés colocando-os durante meia hora em água oxigenada; rejuvenescimento por banho de banheira com água aquecida [para abrir os poros] e acrescida de H2O2 [cabelo deixou de ficar branco...]. Eu, em particular, tinha problema de inflamação das gengivas [gengivite, doença periodontal] que incomodava [doía] para mastigar por causa da mobilidade dos dentes em uma gengiva irritada: passei a escovar os dentes com H2O2 de 10 volumes [ e, agora, com um pouco de bicarbonato de sódio] e, agora, esse problema foi eliminado [matou os germens responsáveis por este problema] e mastigo sem nenhum incômodo. Existe um livro que detalha este uso dental de H2O2 [1].

O uso interno de H2O2 também é possível, mas deve-se tomar cuidado com a presença de estabilizantes nas águas oxigenadas comuns vendidas em farmácias. No país, aparentemente a melhor água oxigenada para uso interno parece ser a P10 [peróxido de oxigênio 10 volumes], desenvolvida especificamente para esse uso pelo Prof. Dr. Francisco Antunes, fundador da Escola de Engenharia Mauá, em São Paulo [2], útil, por exemplo, no combate [eliminação] ao virus da aids.

O uso de água ozonizada também é muito benéfico. Sistemas de hidro-colonterapia, usando a tecnologia da Condor Blanco [inserção de água ozonizada no intestino grosso, eliminando fezes antigas cristalizadas/tóxicas e oxigenando o sangue] estão disponíveis em várias cidades brasileiras [Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro]. Existem empresas no país que vendem filtros de água que ozonizam a água [por exemplo, a Casa dos Filtros, em São Paulo]. Estou pensando em usar vários litros desta água, no lugar de água oxigenada que uso, para meus banhos de banheira com água aquecida.

Movimente, também, suas águas internas com a movimentação física de seu corpo [que tal umas boas caminhadas?]...Água parada apodrece...

Muito oxigênio para todos, em um corpo bem hidratado...

Rui.

Referências:
[1] Vasilios Gardiakos, "The Smile Method: how to avoid expensive, painful and disfiguring gum surgery and dentures", Enosis Press, 1994, ISBN: 0-9646271-1-6.
[2] Francisco Antunes, "Terapia Ortomolecular Natural", Editora Cultrix, 2000.

Marcadores: , , ,


Comments:
olá rui bom dia muito obrigado! confesso que fiquei muito surpreso com essa possibilidade de se curar e evitar doenças com o uso de um produto como o h2o2. fiquei também tentado a usar e gostaria que se possivel mim tirasse algumas dúvidas se possivel? 1ª qual seria a quantidade adequada para uso interno e, se é para tomar puro ou misturar com água? 2º se esse produto seria o mesmo encontrado nas farmácias para aloirar os cabelos? agurdo resposta, obrigado!rodrigues.gratis.mestremiro@gmai.com
 
Gostava de saber onde posso adquirir esta água oxigenada em portugal
 
Olá Victor Hugo,

Provavelmente você irá encontrar água oxigenada sem estabilizantes/conservantes, aí em Portugual, em lojas que vendem produtos químicos (como encontrei aqui no Brasil). A água oxigenada provavelmente será de 30 ou 35 volumes, e terá que ser diluída em água normal antes de ser ingerida. Investigue mais a esse respeito, que você irá encontrar essa água oxigenada para uso interno...

Abraço, Rui.
 
Rui, desculpe, mais uma coisa.
No caso de diluir a agua de 30 Vol, em 10 partes de agua comum., a agua que eu obtive, ainda precisa de diluição.......ou uso desta forma?

Obrigada

Shirley
 
Oi Rui, tudo bem? Você poderia me dizer como encontrar essa agua oxigenada no brasil. Desculpe a minha ignorancia.
Atenciosamente
kadu
 
Bom dia!
Encontrei Agua Oxigenada em Curitiba
do labotorio rio quimica .
Solução de peroxido de Hidrogenio 3%.
e tomar 3 gotas num copo de agua tres vezes ao dia.
de preferencia com agua ionizada.Estudoestes assuntos.
Felicidades a todos.
 
Retificando...
10 gotas num copo de agua....
 
Usar somente H202 PA(Para Análise), qualquer outro sem tal sigla pode vir com chumbo...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?