quarta-feira, maio 25, 2005

 

Luz da Vida e Luz da Morte - 12


Na minha opinião, as radiações eletromagnéticas que se situam em torno dos picos de radiações que já existiam na época de nossa formação biológica (época primeva) são salutares ao nosso organismo e aquelas situadas nos correspondentes "vales" espectrais são agressivas e nocivas, sejam elas radiações naturais ou geradas pela humanidade. Tenho comentado sobre radiações artificiais nocivas, geradas nos citados vales, como a energia elétrica em 60 Hz. No entanto, radiações artificiais geradas em torno dos picos podem ser úteis na preservação de nosso corpo, como nessa notícia que saiu no suplemento Folhateen do Jornal Folha de São Paulo (26.8.02), sessão "Científicas":


LUZ PARA ACABAR COM A ACNE

Um aparelho que combate acne usando luz azul de alta intensidade para destruir a bactéria causadora do problema foi aprovado por reguladores norte-americanos. Todo o tratamento, que não apresenta efeitos colaterais, demora cerca de 15 minutos, e o paciente não sente dor e pode voltar às suas atividades normais logo após a sessão. A acne aparece normalmente em regiões do rosto, do pescoço e das costas."

Porém, convém sempre notar que, para que um problema de saúde não volte a aparecer novamente, devemos remover as CAUSAS, isto é, "ser salvo do pecado e, não, ser salvo NO pecado"; "Vá e não peques mais...", como foi dito...

Paz e saúde para todos, Rui.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?