domingo, maio 01, 2005

 

Oxigênio e Saúde - 2



2. A composição da atmosfera terrestre não-poluída apresenta 78% de nitrogênio [N], 21% de oxigênio [O2] e 1% dos demais gases [gás carbônico CO2, ozônio O3, etc]. Estas porcentagens significam que , em cada 100 litros de ar puro, temos 78 litros de nitrogênio, 21 litros de oxigênio e 1 litro de outros gases, entre eles o ozônio.

Vejamos o que diz Jesus Cristo [Sananda Kumara] para um grupo de doentes, para eles recuperarem a saúde física ["O Evangelho Essênio da Paz", Editora Pensamento, "Livro 1"]:

"O ar que respiramos nasceu do hálito de nossa Mãe Terrena. Seu hálito é azul nas alturas dos céus; sussurra nos topos das montanhas, cicia nas folhas da floresta, cresce sobre os trigais; dorme nos vales profundos; arde no deserto...

...o Homem é o Filho da Mãe Terrena, e dela recebeu o Filho do Homem todo o seu corpo, assim como o corpo de uma criancinha recém-nascida nasce do ventre de sua mãe. Em verdade vos digo, estais unidos à Mãe Terrena; ela está em vós, e vós estais nela. Dela nasceste, nela viveis e a ela retornareis. Obedecei, portanto, às suas leis, pois só vive muito e é feliz quem honra sua Mãe Terrena e lhe cumpre as leis....

Buscai o ar fresco da floresta e dos campos, e ali, no meio deles, encontrareis o anjo do ar. Tirai os sapatos e as roupas e permiti que o anjo do ar vos envolva todo o corpo. Em seguida, respirai longa e profundamente, a fim de que o anjo do ar seja levado para dentro de vós. Em verdade vos digo, o anjo do ar expulsará de vosso corpo toda a sujidade que o maculava por fora e por dentro. E por esse modo todo o mau-cheiro e todas as coisas impuras se erguerão e sairão de vós, como a fumaça do fogo ascende enovelada e se perde no oceano de ar. Pois em verdade vos digo, santo é o anjo do ar, que limpa tudo o que é sujo e dá às coisas malcheirosas um suave aroma. Nenhum homem que o anjo do ar não deixe passar entrará à presença de Deus. Em verdade, todos precisarão nascer de novo pelo ar e pela verdade, pois o vosso corpo respira o ar da Mãe Terrena, e o vosso espírito respira a verdade do Pai Celestial.

Depois do anjo do ar, procurai o anjo da água...Os anjos do ar, da água e da luz do sol são irmãos. Foram dados ao Filho do Homem para servi-lo e para que ele possa ir sempre de um para o outro...Deixai que os três anjos irmãos vos envolvam todos os dias e que eles vos habitem durante todo o vosso jejum...Pois em verdade vos digo, o poder dos demônios e todos os pecados e impurezas partirão à pressa do corpo abraçado pelos três anjos..."

Abraços, Rui.


Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?