quarta-feira, maio 11, 2005

 

Oxigênio e Saúde - 6


6. A causa mais comum de morte humana no mundo é a doença transportada pela água. Essas doenças transportadas pela água são causadas por microorganismos anaeróbicos. Microorganismos anaeróbicos não conseguem viver em presença de formas ativas de oxigênio. Os micróbios e parasitas nessas águas causadoras de doença podem ser completamente eliminados colocando-se algo que contenha formas ativas de oxigênio, algo como peróxido de hidrogênio, em toda a água de beber. Resultados individuais podem variar, mas existirá sempre um benefício adicional quando oxigenamos todas as águas utilizadas, que é a eliminação da maioria [senão todas] das doenças que já estejam presentes nos corpos das pessoas que beberem dessa água.


Eliminar as doenças de todos os habitantes do planeta poderia ser algo simples. Precisaríamos apenas colocar continuamente uma solução fraca e inofensiva (65 partes por milhão) de peróxido de hidrogênio [padrão adequado para alimentos = 'food grade'], sozinho ou combinado com ozônio, ou até apenas ozônio, em toda a água antes de utilizá-la para beber, lavar [inclusive em piscinas] e cozinhar.

Fazendo isso iria, no final, matar praticamente todas as doenças trazidas via água, dentro e fora do corpo. Os estoques de sangue humano [provenientes dos nossos "rios internos"] poderiam ser todos esterilizados [por exemplo, matando todos os virus HIV] fazendo-os passar pelo ozônio. É dessa forma que geralmente se CURAM os aidéticos.

Saúde perfeita para todos, Rui.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?