segunda-feira, maio 16, 2005

 

Oxigênio e Saúde - 7


7. A causa mais comum de doenças em animais no mundo são os micróbios anaeróbicos. Os animais [nossos bichinhos de estimação e aqueles que são mortos para nos 'alimentar'] podem ficar doentes, da mesma forma como nós ficamos doentes. Eles podem também constituir uma fonte de doença e de transmissão de parasitas para nós, particularmente quando um animal doente acaba como comida em nossas mesas.


Como os micróbios anaeróbicos causam a quase totalidade de todas as doenças dos animais, já foi provado que podemos eliminar a maioria das doenças dos animais de forma simples e com baixo custo, usando tratamentos com oxigênio ativo.

Em locais com baixa tecnologia pode-se usar as formas líquidas de oxigênio ativo presentes no peróxido de hidrogênio [água oxigenada] e no ozônio [gerado no momento de seu uso, em alguns filtros de água potável, por exemplo]; eles podem ser colocados diretamente ou borbulhados nas águas de suprimento. Em alguns países industrializados, ambos têm sido medidos e injetados nos suprimentos municipais de água.

Ed McCabe presenciou a cura de inúmeros animais, praticamente mortos, com o uso de oxigênio, citando particularmente, frangos e cavalos.

Apesar de os resultados individuais variarem, os micróbios anaeróbicos que causam doenças em animais não conseguem viver, também, em oxigênio ativo, tal como aqueles que chateiam os humanos.

Um abraço, Rui.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?