sexta-feira, junho 03, 2005

 

12 : O Número da Humanidade


12 : O NÚMERO DA HUMANIDADE

A humanidade vive uma realidade organizada em torno do número 12. Para a divisão do Tempo, por exemplo, um “minuto” possui 60 “segundos” [60 = 5x12], uma “hora” possui 60 minutos, um “dia” possui 24 horas [24 = 2x12], um “ano” possui 12 meses. Temos, também, 12 signos do zodíaco. Em um círculo tem-se 360 graus [360 = 30x12].

Milhares da anos antes de Cristo, os sumérios foram os introdutores do sistema sexagesimal [baseado no número 60 = 5x12], tendo recebido essa, e muitas outras informações, de uma raça extraterrestre chamada de Anunnaki [proveniente do planeta Nibiru, do nosso sistema solar]. É desses seres que vem a informação de que o nosso sistema solar atual é composto de 12 “planetas” [Sol, Mercúrio, Vênus, Terra, Lua, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão e Nibiru-X], conforme lido pelo arqueólogo Zecharia Sitchin nos tabletes sumérios.

Certos pesquisadores afirmam que cada um de nós possui 12 corpos que se interpenetram ou campos de energia (um para cada planeta de nosso sistema solar): 3 corpos físicos (X, Vênus, Saturno), 3 mentais (Terra, Mercúrio, Urano), 3 emocionais (Lua, Netuno, Plutão) e 3 espirituais (Sol, Marte, Júpiter). Dizem, também, que existem 12 Mandamentos divinos (e não apenas os 10 que conhecemos).

Idealmente, a raça humana deveria ter 12 dedos nas mãos e 12 nos pés, um dedo para cada planeta e para cada signo do zodíaco. Infelizmente, dois desses 12 planetas foram destruídos [formando o cinturão dos asteróides] e a humanidade involuiu, passando a ter 10 dedos nas mãos e nos pés.

Através da história, muitas pessoas têm nascido com 6 dedos na mão e no pé, desde o bíblico Golias até o atual jogador de basebol Antônio Alfonseca [dizem que a nossa modelo Daniella Cicarelli também possui 6 dedos em cada pé]. Em média, 2 em cada 1000 bebês nascem hoje com 6 dedos nas mãos e pés, porém geralmente este apêndice extra, muitas vezes sem osso, é removido cirurgicamente. O termo médico para quem tem 6 dedos é hexadatílico.

O número de dedos [mãos e pés] de uma espécie é um indicador direto de seu estado de evolução. Os répteis possuem apenas 8 dedos nas mãos e 8 nos pés, enquanto os mamíferos possuem 10. Os humanos tinham originariamente 12, mas perderam (por involução) dois. Cada dedo está relacionado a um planeta e a um chakra e constitui uma manifestação externa de nossa natureza múltipla.

A rebelião Luciferiana trouxe ruína e caos ao nosso sistema solar e além, e aleijou o potencial completo dos humanos. Pessoas que nascem com 6 dedos não são esquisitícies, mas sim tentativas do corpo (e do espírito) para restaurar a nossa natureza original perdida. Quando nosso sistema solar e a humanidade conseguirem finalmente restaurar os seus estados originais, os humanos irão novamente nascer novamente com a sua cota completa de 12 dedos nas mãos e 12 dedos nos pés.

Abraço, Rui.

Veja as fotos de pessoas com 12 dedos nas mãos e 12 dedos nos pés:
[Referência: http://www.librarising.com/twelve.html ]

baby girl with six fingers


"girl H"
click
here for more imfo

A imagem “http://www.funphoto.nl/database/stored/21.jpg” contém erros e não pode ser exibida.


http://rippershare.org/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=12120

Marcadores:


Comments:
Oi Rui,

eu li o livro "Crônicas de Akakor"
onde o narrador relata a existência na cidade perdida de Akakor de dois sarcófagos contendo um casal com doze dedos e artelhos.

Abraço,
Luiz Fernando
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?