quarta-feira, julho 06, 2005

 

Os Discos Voadores


Pelas minhas leituras, concluo que os discos voadores são provenientes de três locais:

1. Da superfície da Terra;
2. Do interior da Terra [da Terra Oca];
3. Do exterior da Terra [extraterrestre].

Existem relatos que, desde a Segunda Guerra Mundial, os nazistas desenvolveram protótipos funcionais [Vril, Hanebu, etc] de vários discos voadores. Após essa guerra, muitos cientistas envolvidos nesses [e outros] desenvolvimentos foram levados para alguns dos países aliados [como a Operação "Paper Clip", nos Estados Unidos]. A tecnologia de discos voadores certamente foi uma das obtidas pelos aliados, óbvio.

Um livro que detalha bem o assunto dos discos voadores nazistas e sobre a cúpula manipuladora mundial encontra-se, de graça, no site http://www.umanovaera.com/ [clicar na Seção Livros], sob o título: As Sociedades Secretas e seu Poder no Século XX [de Jan Van Helsig].

Alguns endereços da internet com informações curiosas a este respeito:

http://www.v-j-enterprises.com/moonger.html
http://www.naziufos.com/
http://www.angelfire.com/ut/branton/nazi.html

Os discos voadores tem aparecido neste planeta desde o início da civilização humana, sendo relatado na Bíblia [Ezequiel] e nas escrituras da Índia antiga [chamados de Vimanas]. Tornaram-se mais avistados após a Segunda Guerra Mundial, provavelmente devido ao seu desenvolvimento pelas potências aliadas, com a apropriação da tecnologia nazista já existente.

Uma infinidade deles foram filmados. Eis aqui algumas dessas filmagens:

1. http://kiti.main.jp/Ufo/wtc/wtc.htm [filmado por japoneses durante os ataques às torres do WTC]
2. http://thewebfairy.com/video/collected/UFO%20-%20helicopter_films_wtc_ufo.mpg
3.http://bizton.bizland.com/sitebuildercontent/sitebuilderfiles/ufointhewoods.avi
4. http://bizton.bizland.com/sitebuildercontent/sitebuilderfiles/UFO1.mpeg

Os discos voadores da atualidade parecem ser movidos por uma energia [eletromagnética] não-poluente, conhecida como Energia do Ponto Zero [ZPE, em inglês], outro grande Segredo de Estado, já citado anteriormente, que pode ser melhor entendida visitando alguns endereços da internet, tal como http://www.secret-solutions.com/zpe.htm . Por a energia ZPE estar presente em todos os locais do Universo [inclusive no vácuo], ela presta-se para ser usada em veículos para viagens interplanetárias, os UFOs [OVNIs].

Conforme a origem dos discos voadores [da Terra ou fora da Terra], eles são manobrados por seres humanos ou por seres extraterrestres. Muitos seres humanos intra-terrenos são mais evoluídos [espiritual e tecnologicamente, possuindo também discos voadores] do que os seres humanos que habitam a superfície externa do planeta [nós], e, porisso, vivem muito mais tempo que nós [podendo ser considerados fisicamente imortais].

Abraço, Rui.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?