segunda-feira, agosto 15, 2005

 

DU: O Urânio Empobrecido - 5

As forças da OTAN [NATO] foram para a Iugoslávia em 1998 e 1999 e executaram 39.000 bombardeios, contaminando esse país com entulho radioativo. A Alemanha e os EUA foram os países que mais lucraram financeiramente com esse conflito e se garantiram que os países aliados nada soubessem sobre o DU utilizado, de tal forma que as forças de paz dos países ludibriados, como Portugal e Itália, foram mandadas para as regiões mais contaminadas da Iugoslávia. Os alemães e os norte-americanos não enviaram suas próprias tropas para essas áreas. Elas ficaram nas áreas menos contaminadas. Esses pobres soldados desses outros países, voltaram e morreram em questão de semanas e meses. Os pais, em Portugal e na Itália, ficaram furiosos. No Iraque, as tropas japonezas foram enviadas para Somawa, uma das mais contaminadas da região. Podemos esperar que esses soldados estão realmente muito doentes.

O que foi feito no Iraque até o momento é inimaginável, em todo o país. Iugoslávia, Iraque e Afeganistão estão completamente inabitável. Nesses países os defeitos de nascença e as doenças estão muito severas. A cada ano o número de defeitos de nascença e as doenças estão aumentando devido ao nível de contaminação total de todas as coisas vivas, e isso irá aumentar porque as pessoas estão respirando ar contaminado, bebendo água contaminada e comendo alimentos de solos contaminados. É uma sentença de morte lenta.

O urânio empobrecido é uma arma biológica muito, muito efetiva. Esta é a razão principal para usá-la. O objetivo dessas armas utilizadas pelos militares não é apenas ferir e matar os soldados inimigos em batalhas, mas o propósito principal é matar, aleijar e adoecer a população civil, pois isso reduz a produtividade de um país e logo uma grande parcela de seus recursos estará sendo usada para tratar das pessoas doentes. Esses países terão cada vez menos trabalhadores saudáveis. Uma vez que você cause mutação no DNA, o dano é passado para as gerações futuras daquela pessoa afetada, ou do animal ou planta. O DNA não se auto-regenera.

Rui.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?