terça-feira, agosto 16, 2005

 

DU: O Urânio Empobrecido - 6

Quando o DNA é danificado, ocorrem as mutações não-evolucionárias responsáveis pelos defeitos de nascença. Se você danifica a célula, ou partes da célula, ou o funcionamento da célula, isso não danifica necessariamente o DNA. Existem dois tipos de danos: um danifica as células do organismo vivo, e esse dano pode não ser passado para a frente [novas gerações], mas se você danificar o DNA no ovo do esperma, esse dano irá passar para todas as futuras gerações.

As pessoas vindas da guerra atual, provavelmente terão seus espermas danificados. Elas também irão ter urânio empobrecido em seus sêmens. Quando elas têm relações sexuais com as parceiras, elas irão contaminá-las internamente com urânio empobrecido. Dessa forma, as mulheres acabam ficando doentes também. Elas irão ter DU em seus corpos, e isto pode causar algo chamado de "síndrome da queimação", algo horrível. Uma viúva de um veterano da Guerra do Golfo [Iraque] contou que ela era torturada pelo sêmen escaldante do marido. Ela disse: "Eu costumava ter 20 camisinhas cheias de ervilhas congeladas no freezer o tempo todo, e após nós termos relações, eu inseria uma em minha vagina, que era o único modo para eu poder agüentar a dor do semen escaldante." E isso passa pelo preservativo, também.

Podemos dizer que as armas com DU são armas de auto-destruição.

Rui.

Comments:
Olá Rui,
estou estarrecido com essas notícias sobre o uso do DU nas munições. A coisa já está fora de controle. Somente uma civilização superior à nossa possui uma tecnologia para limpar a Terra usando a transmutação alquímica em escala global.
Sobre os Ufos: um amigo meu pesquisador de Ufos publicou uma entrevista relatando que suas pesquisas de campo foram bruscamente interrompidas por seres híbridos reptilianos, que o ameaçaram se continuasse a sua pesquisa. Ele, amedrontado, deixou os experimentos de campo e alega que os problemas da nossa civilização são bastantes sérios para se dar ao luxo de estudar as alíenígenas.
Eu lhe escrevi, dizendo que ao abandonar seus experimentos, ele estava somente se submetendo à vontade dos seres involuídos da agenda illuminatti.
Ele depois da minha resposta, nunca mais me escreve e-mails e deixou de me apresentar um amigo dele que foi da Nasa e pesquisava Ufos. Rui, se você conhece essa pessoa da Nasa e que está residindo no Estado de SP, por favor, me diga se vale a pena conhecê-lo.
Abração,

Luiz Fernando
 
Olá Luiz Fernando,
Realmente, considero a poluição com DU, pelas tropas norte-americanas, o pior desastre ambiental em curso no planeta. São muitas toneladas deste lixo radioativo entrando em nossa atmosfera em poucos dias. É uma poluição que nossa civilização não possui tecnologia para limpar.
Li, em alguns sites, que após o anúncio da lei norte-americana chamada NESARA [detalhes em www.nesara.us ], uma lei anti-illuminati, um dos fatos que irão ocorrer refere-se ao contato com civilizações humanas mais avançadas [intra ou extra-terrestre], que terão tecnologia para despoluir o meio ambiente [inclusive do lixo radioativo do DU]. É uma esperança...
Não conheço pesquisador da Nasa envolvido com ufos...
Abração, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?