terça-feira, agosto 30, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 9.7

Por causa do abuso sobre o sexo que ocorre na igreja, estado e nos tablóides sensasionalistas, o sexo tornou-se um "pecado" e uma razão para uma culpa e condenação enormes quando se tem um relacionamento sexual com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Se você além disso é casado, nooooooosa! Amarre ele em grossas correntes de ferro! Ele está desqualificado para viver! Enquanto a igreja papagaia o cliché sobre o mundo precisar de amor, no momento que você expressa esse amor fisicamente por mais de uma pessoa, ele torna-se repentinamente em uma coisa terrível. No entanto, você pode amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Somos uma Consciência Única. Você acha que nós podemos apenas amar - fisicamente, mentalmente, emocionalmente, espiritualmente - apenas um aspecto de nós mesmos num dado instante? Meu Deus... O amor incondicional apenas ama. Totalmente e sempre.

Cada pessoa nos dá algo que as outras não conseguem nos dar, porque cada pessoa é diferente da outra. Nós somos únicos, e portanto podemos ver que podemos adquirir conhecimento, compreensão e um maior insight sobre o amor e sobre nós mesmos, através da experimentação e interação com diferentes pessoas e de formas diferentes. Nosso amor por alguém não tem que diminuir o nosso amor por outra pessoa; na realidade, aquele amor pode aumentar na medida em que nós verdadeiramente compreendemos o que é o amor, e quando o nosso poder de expressar o amor se expande. Quando nossa kundalini flui e nos abre para nossa beleza multidimensional, certas partes de nossa personalidade emergem que nós não sabíamos que tínhamos. É como puxar a cordinha daquelas boias auto-infláveis: de repente, nossa consciência, que estava trancada e dobrada em um pequeno volume, se expande enormemente, de tal forma que você tem dificuldade em acreditar quando você olha o pequeno espaço [a mente fechada] de onde ela veio. Diferentes partes do nosso eu eterno algumas vezes precisam estímulos de pessoas diferentes.

Rui.

Comments:
"eu muito me admiro de como tanta riqueza pôde habitar em tanta pobreza"

Luiz Fernando
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?