quinta-feira, setembro 15, 2005

 

Câncer e o Tratamento de Canal Dentário - 2

Eis algumas informações fornecidas pelo dentista Eric Davis:
[ http://www.ericdavisdental.com/root_canals.htm

Canais dentários - Os perigos ocultos

A próxima vez que seu dentista sugerir que um tratamento de canal dentário é necessário, não faça uma decisão precipitada. Alguns dos relatórios mais recentes mostram algumas informações alarmantes que estão expondo perigos ocultos...

A controvérsia centra-se em torno da questão de se determinar se ou não TODOS os tratamentos de canal são perigosos para a saúde ou apenas alguns. A maioria dos denstistas irão concordar que, realmente, alguns podem se tornar tóxicos e perigosos... mas se isso leva a um dente com abcesso ou pode causar outras doenças é uma outra história. Pelos artigos e estudos que eu li e investiguei, eu acredito firmemente que os tratamentos de canal dentário são a causa de muitas doenças sérias e que ameaçam a vida. Tratar os canais da raiz do dente não é mais uma opção para mim...eu fiz meu último tratamento em 1990!

Como você pode saber se o seu dente é tóxico?

Na minha clínica nós temos um teste simples disponível chamado de filtragem eletrodérmica. Isso identifica o grau de stress que emana do seu dente tóxico ou área. Isto é então correlacionado com outros testes e informações detalhadas que nós fazemos, com relação ao seu estado atual de saúde, a história de seu dente, e outros fatores. O tratamento é então feito de acordo com essas práticas protocolares.

Rui
fragassi@terra.com.br

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?