quinta-feira, setembro 29, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 10.1


Cap. 10: O Passado Acabou - Adeus


Desejamos fortemente voltar novamente para a Unicidade que está no fundo de nossa consciência, uma memória que torna muito mais doloroso e frustrante o mundo que observamos hoje. Nos voltamos às drogas e às bebidas para estancar esta dor e para escapar do tumulto emocional que a separação criou. Nós temos um lar para ir e ele é chamado paraíso. Atualmente, as terceira e quarta dimensões da consciência estão se juntando na quinta dimensão.

O corpo humano é uma matriz e as linhas de energia da matriz corporal constitui a base da arte antiga de cura chamada acunpuntura. Quando uma matriz muda, tudo dentro dela muda, e a nossa matriz está mudando... agora!

A matriz é a mente coletiva de tudo que existe em cada dimensão e portanto ela está presente em cada nível. A matriz da Terra, por exemplo, é a mente coletiva de tudo que existe neste planeta. É a mente coletiva da humanidade. Nossos pensamentos são absorvidos pelo "computador" da matriz e, nesse nível, tudo que já aconteceu na Terra está gravado e armazenado. Isto é uma fonte do que é chamado Registros Akáshicos os quais muitos psíquicos acessam quando eles estão relembrando de eventos passados e de vidas passadas. Eles estão sintonizando suas consciências com a "livraria" vibratória, a matriz, que possui essa informação. Eu acredito que isto pode ser a origem da idéia antiga de que "Deus" registra cada um de nossos movimentos.

Rui.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?