sábado, setembro 03, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 9.11

Não estou pregando liberdade sexual para todos, pois quando temos atividade sexual nós, em maior ou menor escala, acabamos incorporando as energias da outra pessoa. Nós absorvemos, vibratoriamente, parte dessas pessoas, a sua essência verdadeira. Com quem fazemos amor tem conseqüências para ambos os parceiros muito tempo após esse evento. Tudo que estou dizendo é que não é certo ou errado fazer amor com mais de uma pessoa. É apenas uma experiência ao longo do caminho para encontrar o êxtase sexual-espiritual. Uma vez que você tenha experimentado isso, você pode passar o resto de sua vida com essa pessoa e nunca necessitar uma união sexual com outra pessoa. Não existe normas, apenas experiências no caminho da Unicidade. Cada pessoa é diferente e precisa experimentar coisas diferentes.

O sexo cósmico te deixa tinindo de energia, ao invés de cançado, e isto é transmitido para cada célula do seu corpo, estimulando-as para vibrarem mais rápido e assim nos fazer sentir "vivificado". Existirá um ganho de energia, ao invés de uma perda. Isto nos provê com mais energia criativa que pode ser expressa em outras áreas de nossas vidas.

Rui.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?