terça-feira, outubro 25, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 10.10


As divisões no mundo podem parecer que estão aumentando ao invés de diminuindo, mas isto é a crise de cura - o despedaçamento do velho para que o novo possa emergir. O velho foi criado por um padrão de pensamento que usou a mentalidade de rebanho. O novo padrão de pensamento está se preparando para vencer - aquele que acredita na liberdade, liberdade verdadeira, para todos e por todos. O seu reflexo físico será dramaticamente diferente do que nós observamos hoje. A transição entre o velho e o novo irá nos parecer o caos. Mas o que irá resultar no final, em um mundo de liberdade verdadeira, será tudo menos o caos.

Ao rompermos nossa casca de ovo de pensamento condicionado, percepção e respostas, irá aflorar nossa intuição. A intuição vem a nós de níveis de consciência fora das limitações do "Oh, meu Deus!". Quando atuamos com nossa intuição, nós nos movemos para além do pensamento e com a nossa sensação. Vamos além da mente - saímos de nossas cabeças e entramos em nossos corações. Diferentemente dos nossos pensamentos, iremos freqüentemente achar impossível descrever o que sentimos em meras palavras. É um conhecimento, uma sensitividade fora da alçada da linguagem humana. É dito que as mulheres são mais intuitivas que os homens. Isto ocorre porque as mulheres estão trabalhando mais com a energia feminina, a energia intuitiva, mas quando os homens se equilibrarem e se conectarem com seu lado feminino, eles, também, possuem um potencial igual para a intuição. Não é a forma do corpo, mas a natureza da energia que decide quão intuitivos nós somos. O futuro não será um caos, ele será um ordenamento fascinante, mas de uma forma imprevisível. A vida cessará de ser um penar e começará a se tornar uma aventura diária. Estaremos sempre no lugar certo, no momento certo, com as pessoas certas, fazendo o que precisamos fazer naquele momento. Pode não ser sempre o que nós queremos fazer, mas será sempre o que nós precisamos fazer.

O exposto aqui são as barreiras mental e emocional que não permite nosso nível de consciência desfrutar a conexão natural e poderosa com o eu multidimensional e infinito. Quando essa conexão acontecer, você não precisará mais do guiamento e conselhos daqueles presentes no mundo físico denso. Você irá obter tudo que precisar das dimensões mais elevadas de você mesmo - dimensões que operam bem além das ilusões do físico. Somos todos únicos. O que eu preciso não é necessariamente aquilo que você precisa. Quem sabe o que é melhor para nós é...nós, os níveis mais altos de guiamento em nós. Ao nos conformarmos através do medo, nós sofremos uma dor emocional e um desespero mental que são acionados pela batalha diária para suprimir quem e o que nós realmente somos. Quem vai se importar quando você fizer sua transição de um robô para um rebelde? Não importa o que eles vão pensar de você. O que importa é o que você pensa de você. Você vai deixar sua vida ser governada pelos pontos de vista da ovelha que meramente absorve as opiniões programadas da outra ovelha e vai aceitá-las como suas? Ou você vai se libertar e escapar totalmente da manada? Esta é a escolha que o infinito está desafiando você a fazer.

Vamos respeitar nosso próprio direito de sermos únicos e expressemos esta condição de sermos únicos; vamos respeitar o direito dos outros de expressarem sua unicidade, livres da ridicularização e da condenação; e vamos nunca procurar impor o que nós acreditamos em qualquer outra pessoa. Esta filosofia simples irá transformar a sua vida e a vida neste planeta.

Se respeitarmos nosso próprio direito de sermos únicos, nós cessaremos de ser um escravo dos comportamentos e pensamentos impostos. Se nós respeitarmos o direito de todos de ter essa mesma liberdade, nós cessaremos de ser a força policial desses outros escravos. Com isso, a manada e a manipulação da manada já eram. Precisamos lembrar de quem somos. Não somos nossos empregos e você não é a sua raça. Você não é um varredor de rua, um piloto de avião ou uma "dona de casa". Você não é um árabe ou um judeu. Você não é um europeu, um alemão ou um asiático. Você não é inclusive seus pensamentos. Você é o silêncio entre dois pensamentos, o silêncio do qual os pensamentos são gerados. Você é um aspecto único de uma consciência em evolução. Faça suas malas, abra seu coração e vamos embora daqui.

Vamos lá galera. Nós vamos para casa.

O que você realmente deseja fazer com sua vida? OK, o que você está esperando... FAÇA!

Rui.

Obs: Os textos desta série são extratos que traduzi, de forma livre, do livro "I am me, I am free: The Robots' Guide to Freedom", de David Icke, 1996.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?