terça-feira, outubro 11, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 10.6


Quando palavras e pensamentos são criados nos pontos de chakra da rede de linhas ley, eles entram na matriz de forma poderosa e eles passam para todo o planeta na rede de energia global. Dessa forma, palavras ditas em um determinado ponto na Escócia, pode afetar alguém que mora na China. Esse conhecimento torna-se disponível, através da matriz, à pessoa que vive em Pequim. Óbvio que ela não ficará lá acessando cada palavra da conversa, como se estivesse ouvindo o rádio. Será mais na forma de um pensamento "inspirado" ou um questionamento rápido do status quo. Se você simplesmente ficar em pé e projetar pensamentos de amor, como um grupo ou individualmente, o mesmo efeito se aplica. Este é o princípio que permite a telepatia acontecer - a leitura dos campos de pensamento de uma outra pessoa. Quando você pensa em amor em Nova Iorque, você pensa em amor para todo o mundo. Nós somos todos Um.

Dentro de nossa geração, nós iremos alcançar a massa crítica, o momento quando a matriz da Terra - a mente coletiva da humanidade - chaveia da limitação para o infinito, do medo para o amor. Essas energias e mudança na consciência humana estão afetando os padrões de clima global e irá, muito provavelmente, levar a atividades geológicas sem precedentes nos tempos modernos. As terceira e quarta dimensões da consciência estão se juntando e com o avanço da transformação, elas irão se fundir com a quinta dimensão. Esses níveis separados de nós irão se tornar Um e nossa percepção da vida e de nós mesmos estão se encaminhando para uma mudança incrível. Pessoas com atitudes fixas e programadas irão mudar de forma que pareceriam impossível agora. Essa transformação da consciência não tem limites de raça, cor, credo ou faixa de renda. Não irá reconhecer "os escolhidos" ou os "povos escolhidos". Estará disponível para todos e para tudo. Tudo que é necessário é abrir nossas mentes e abrir nossos corações. Em outras palavras, abrir a porta de nossa prisão mental e emocional, arrebentar a casca de ovo à nossa volta, e permitir a entrada das energias que irão nos libertar. Isto significa sair das Zonas de Conforto [livre de constrangimentos, de embaraços], deixando ir embora o medo, a culpa, o ressentimento e o julgamento, e celebrando nosso direito, e de todos os demais, de ser único. Este é uma época de se ficar alegre. Nós estamos indo para casa. Nós estamos retornando para a Unicidade multidimensional e nós estamos sendo levados para o nosso "lar" vibracional no planeta Terra. Isto irá envolver mudanças de residência, inclusive de países, para muitas pessoas, quando a casca de ovo rachar.

Não há necessidade de sentir medo ou entrar em pânico. Você é um aspecto inacreditável da consciência multidimensional. Você é capaz de tudo. As pessoas falam sobre o tempo do apocalipse como se ele fosse apenas sobre morte e destruição. Mas quando você pega a palavra apocalipse da língua grega, de onde ele foi traduzida, ela significa algo bem diferente: divulgação, descobrimento e revelação. O apocalipse geralmente é visto com o temor difundido pelos illuminati. Eles não querem perder seu poder de manipulação, que deverá ser destruído pelo apocalipse. Nós vivemos para sempre e nós aprendemos eternamente. Não há nada a temer.

Ninguém entra em pânico quando o Sol some durante a noite. Nós sabemos que ele irá voltar novamente na manhã seguinte. Ninguém entra em pânico quando as folhas começam a cair na estação do outono, já que sabemos que haverá uma nova primavera...Se entendermos o jogo, nós sabemos onde ele começa e onde ele termina. Devemos deixar um ciclo ir embora, para substituí-lo pelo outro.

Rui.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?