quarta-feira, outubro 12, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 10.7


A humanidade tem tido medo de novas experiências. Ela tem se agarrado aos
status quos de todos os tipos, tentando preservar sua segurança pessoal. Preferimos despender grande quantidade de emoção e energia super-colando estas estruturas de palitos, ao invés de deixá-las ruir e usando nossa energia para criar algo melhor. Nós podemos criar o paraíso externamente se nós pudermos encontrar o paraíso dentro de nós mesmos.

Nós procuramos o equilíbrio. Equilíbrio positivo-negativo, equilíbrio masculino-feminino, equilíbrio físico-espiritual. Tudo que nos acarreta desequilíbrio nós estamos sendo desafiados a descarregar. Nós estamos atraindo para nós mesmos experiências que nos dão a oportunidade de enfrentar nossos desequilíbrios e atravessá-los até a harmonia. Isto irá elevar nossa consciência, aumentar nossa taxa vibratória, e nos permitir passar pelo "Portal Quântico" no topo da garrafa simbólica [prisão, matriz]. A enorme limpeza emocional que está ocorrendo é potencialmente catastrófica na vida diária no curto prazo - se continuarmos a acreditar que este filme é "real". Se, no entanto, vermos uns aos outros como atores desempenhando papéis que nos ajudam a vermos a nós mesmos e a descarregarmos a bagagem emocional, este período de limpeza emocional e de re-equilíbrio da consciência irá ser muito menos traumático, porque não iremos acumular mais culpa e ressentimentos com cada nova experiência. Depende apenas de nós. Nós precisamos lembrar que nós não somos nossos lixos emocionais. Nós somos o vaso eterno que tornou-se entupido com lixo emocional.

Para alcançar os níveis vibracionais necessários para passarmos pelo "portal" da garrafa prisional, necessitamos largar os pesos emocionais que está nos mantendo lá embaixo vibracionalmente. Tudo a que estamos ligados emocionalmente, até o ponto em que isso se torna uma muleta, será levado embora até que deixemos ir embora essa dependência. As pessoas com muletas andam com uma perna só e nós não temos tempo para isso. Nós precisamos correr. Se você possui uma ligação emocional com o dinheiro, se ele é seu senso de segurança, é provável que você irá perdê-lo. Se você tem uma ligação emocional com uma pessoa ao ponto que você está dependente emocionalmente delas, é provável que você as irá perdê-las. Você não precisa perder nada ou ninguém que você ama, se você amá-las incondicionalmente e sem dependência emocional. Fique em equilíbrio e em paz com você mesmo. Deixe ir embora a dependência emocional e você não precisará enfrentar a experiência de perder algo ou alguém, porque você já terá aprendido as lições que essas experiências foram projetadas para oferecer.

Rui.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?