sexta-feira, outubro 21, 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre - 10.9


Outro aspecto do salto quântico é que mais pessoas estão liberando seus sentidos psíquicos. Para a maioria das pessoas eles estiveram fechados pelo medo e pelo ridículo constante e pela condenação secular pela religião e pela "ciência" dos poderes psíquicos. A última coisa que os manipuladores da quarta dimensão desejam para a humanidade é que ela fique ciente, em massa, do nosso potencial multidimensional. Nos persoadir para desligarmos nossos canais psíquicos foi essencial para conseguir isso. Estórias de espíritos maus, demônios e bruxas foram planejadas para nos assustar e para negarmos nossa habilidade de comunicarmos com outros níveis e dimensões. É verdade que algumas consciências muito desviadas existem em freqüências próximas à nossa, que é o motivo da baixa qualidade de algumas informações "canalizadas" e de tentativas de manipulação. A magia negra, o vudu, etc. domaram estes níveis altamente desbalanceados de energias negativamente dominadas. Mas estes níveis também estão sendo limpos pelo salto quântico e se você puder elevar sua consciência além dessa freqüência, você pode começar a acessar conhecimentos e informações que permitem uma visão muito maior da natureza da vida e do que está acontecendo por aqui. Em nosso estado natural, nós deveríamos nos comunicar com outros níveis e dimensões. Foi quando nós fechamos esses canais que nós entramos na célula de prisão vibracional e o movimento da população para as grandes cidades com tecnologia eletromagnética que polui o campo de energia magnética da Terra tornou essa conexão ainda mais difícil. De onde vêm os conhecimentos inspirados que nos leva a certas descobertas e invenções? Nós os canalizamos dos níveis mais elevados. Nós somos canais psíquicos, saibamos disso ou não. A única questão é: qual nível de consciência pode acessar nossos sentidos psíquicos?

Com o deslocamento da consciência, as pessoas irão ver, ouvir e sentir outros níveis além do físico; iremos nos divertir com sonhos vívidos de nossas jornadas noturnas para outras dimensões da consciência que iremos relembrar claramente e nós sentiremos que isso irá ocorrer, antes de isso ocorrer; veremos cada vez mais UFOs e atividades extraterrestres e espantosas formações nas lavouras, quando nossa dimensão se fundir com a deles. As barreiras vibracionais entre as outras dimensões e esta estão se dispersando rapidamente e muito conhecimento está chegando nesta realidade tridimensional através de nossos canais psíquicos. Mas, como tudo, é importante não aceitar todas as informações, psíquica ou não, como elas se apresentam. Elas parecem corretas e fazem sentido para você? Não? Então as rejeite, qualquer que seja a fonte, e isso também inclui o que você está lendo aqui.

A re-emergência do feminino para equilibrar o excesso de masculino está no coração desta transformação e no estabelecimento do equilíbrio. O lado esquerdo do cérebro manifesta o aspecto masculino "racional" de nós. Em contraste, o cérebro direito manifesta nossa intuição feminina, os níveis psíquicos. O cérebro direito representa o Eu Sou Eu, Eu Sou Livre, e o cérebro esquerdo é o lar do "Oh, Meu Deus!". É o equilíbrio entre masculino e feminino que nós devemos procurar, dentro de nós mesmos e no mundo lá fora. O homem "macho" irá se tornar uma relíquia da história, uma peça de museu. Um futuro muito melhor espera por você, como uma pessoa integral. Diferente, sim, porém melhor.

Rui.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?