sexta-feira, dezembro 09, 2005

 

Câncer e o Tratamento de Canal Dentário - 6


Vejamos algumas conclusões do Dr. Thomas Rau, da Clínica Paracelsus, na Suiça, sobre o relacionamento de canais dentários e câncer de mama [1].


A clínica do Dr. Rau trata todos os tipos de "reações" degenerativas, como câncer, etc. usando métodos "biológicos". Ele enfatiza, de forma particular, o papel da raiz do canal dentário na reversão dessas "reações" ("reações" ao invés de usar a palavra "doenças").

Veja o que o Dr. Rau diz sobre o papel dos canais dentários nas pacientes com câncer de seio que ele tratou:

"Eu fiz um estudo das pacientes com câncer de seio e descobri que mais de 98% tinham uma perturbação no meridiano do estômago (O seio pertence ao meridiano do estômago). Essas pacientes tinham um padrão psicológico prévio típico e tinham perturbações nos seus meridianos do estômago. Em cerca de 150 casos de mulheres com câncer no seio, nós tivemos apenas 3 pacientes que não tinham feito tratamento de canal dentário no dente que pertence ao meridiano do estômago. Veja, cada dente pertence a um meridiano, e mais de 97% tinham um tratamento de canal no mesmo meridiano que pertence ao seio. É muito interessante.

Obviamente, quando eu levantei este ponto em um congresso médico, eles simplesmente disseram, 'Bem, hoje em dia, todas as mulheres têm canais dentários tratados.' Porisso, nós fizemos um estudo de mulheres na mesma faixa etária sem câncer de mama, sem doenças crônicas, e descobrimos que apenas 30% desse grupo tinham feito tratamento de canal. É uma diferença significativa.

Eu não estou dizendo que o tratamento de canal causa câncer de seio, mas se você tiver câncer de seio e você não remover os dentes com canais tratados e os outros elementos tóxicos (amálgama? na alimentação usual? pensamentos tóxicos?) que perturbam os tecidos do seio, então você terá uma chance bem menor de obter a cura."

Vale a pena pensar um pouco mais sobre este assunto, Rui.

Fonte:
[1] http://www.beating-cancer-gently.com/nl89.html

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?