sábado, abril 08, 2006

 

Pensamentos de Sondra Ray - 3

Da Referência [1]:

Considerando as possibilidades que você tem no controle das células que você produz (ou não), você pode desviar sua corrente de vida em direção ao rejuvenescimento ou envelhecimento. Quando você largar sua mentalidade mortal, você sentirá uma maravilhosa diferença.

Hoje em dia todo mundo está se tornando um mestre espiritual e, na verdade, você já é um deles. Se você tem a habilidade de destruir seu corpo físico (o que requer muito mais esforço) você também pode preservá-lo, o que é bem mais fácil. Contudo, você já está no processo de morte se pensa que a morte é inevitável.

A verdade é que se você, tanto quanto Deus, gosta de seu corpo, ele pode durar tanto quanto o universo físico. A Bíblia apresenta a morte como o último inimigo a ser destruído; a razão para tal é que a morte é o inimigo máximo, se você conseguir subjugar a morte você tem tempo para subjugar qualquer outro inimigo.

O pecado original, pensar que você não é Deus, é o pecado que lhe tira do céu. Quando a Bíblia diz que a serpente é sutil e maliciosa, você tem de perceber que, na realidade, isto corresponde aos pregadores religiosos. Eles lhe ensinam que você, além de não ser Deus, é também um(a) pecador(a). Jesus disse aos líderes religiosos da época dele: "Vocês são os filhos do demônio! Vocês são mentirosos e são os filhos do Pai de todas as mentiras e o Pai de todas as mentiras é que vocês não são Deus".

A morte é o resultado do apego ao pensamento de que ela é inevitável.

As pessoas pensam que para reencarnar, você precisa morrer e voltar novamente pelo útero de uma mulher, mas você não tem de passar pela morte física para se reencarnar, pois a reencarnação pode ser realizada através da reencarnação da mente. Você pode se reencarnar sem passar por morte física, mudando os pensamentos que seu corpo está incorporando. Você pode passar por uma total transformação de seu corpo físico apenas mudando suas idéias! Afinal, a mente esculpe o corpo.

Há muitos casos modernos de ressurreição. Existem histórias de estudantes de medicina que, para estudar anatomia, abrem covas para examinar cadáveres; eles relatam encontrar muitos caixões arranhados por dentro, pois as pessoas mortas tinham tentado sair. Ocasionalmente, as pessoas mortas saiam das covas porque os coveiros eram preguiçosos e as enterravam bem próximo à superfície. Agentes funerários, médicos e pregadores religiosos ficavam bastante aborrecidos quando alguém que tinha estado enterrado num túmulo por uma semana, saía andando pelas ruas. Isto, supostamente, invalidava o Cristianismo. Os padres não gostavam disso porque, se uma pessoa comum, que admitia ser pecadora, podia ficar no túmulo por mais tempo que Jesus e depois sair andando, qual era o propósito de crer em Jesus? Assim, surgiu a legislação requerendo sepultamentos abaixo de seis pés de fundura, o que realmente dificultou sair da cova!

Existe também a possibilidade de rematerialização, isto é, rematerializar o corpo físico sem passar pelo útero de uma mulher. Uma forma moderna de fazer isto é em um laboratório, através do processo de clonagem, o que tem ficado popular em tempos recentes (dizem que todos os presidentes norte-americanos, após Jimmy Carter, sempre tem clones, para casos de emergência...).

A maior parte das religiões tem apresentado a alternativa da morte como a única e dizem que todo mundo tem de passar por ela, gostando ou não. A alternativa que estamos apresentando aqui é a imortalidade física, que é a idéia de manter o seu atual corpo para sempre. Isto tem de incluir sua habilidade de transformar seu corpo, bem como trazer a ele rejuvenescimento tão facilmente quanto envelhecimento. É importante reconhecer que tudo bem se você quer morrer. Contudo, a gente acha que é essencial você saber que a morte está sob seu controle e que você pode fazer o que quiser em relação a ela, você tem a opção.

Estou vivo agora, portanto, meu desejo de vida é mais forte que meu desejo de morte (caso contrário você estaria morto). Se eu continuar fortalecendo meu desejo de vida e enfraquecendo meu desejo de morte, eu seguirei aumentando minha saúde e juventude.

Viajar torna as pessoas mais jovens e inteligentes. Voar é uma profunda experiência de autoconhecimento. Cada avião é como um substituto do útero materno. Todos os sintomas são, na realidade, a cura em processo. A percepção de que todas as doenças indesejáveis são temporárias (se você não as alimentar continuamente) é um maravilhoso pensamento, especialmente quando se está no meio de uma delas.

A hiperventilação só é possível em pessoas que habitualmente são respiradores deficientes. Mais de 90% de todas as pessoas respiram deficientemente. As três principais razões para isso são:
1- O estilo ocidental do trauma do nascimento;
2- Hábitos de pensar negativamente;
3- Uso das conveniências da civilização: as pessoas andam muito pouco e fazem poucos trabalhos manuais (ambos estimulariam a respiração).
A respiração humana é a mais poderosa força de cura da mente e do corpo.

Banhar-se ajuda a limpar a energia do corpo, dormir ajuda a balanceá-la e a quantidade adequada de comida ajuda a mantê-la. No entanto, todo ano muito mais pessoas se matam por excesso de comida do que por inanição. A quantidade adequada de comida é normalmente menos do que a que consumimos. Recomendo aos iniciantes jejuar uma vez por semana, por pelo menos um ano.


Referência:
[1] Leonard Orr e Sondra Ray, Renascimento na Nova Era, Editora Gente, 1983.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?