terça-feira, abril 25, 2006

 

Vacinação Contra Gripe

Começou ontem, em todo o país, a Campanha 2006 de Vacinação contra a Gripe. Esta campanha explora o medo dos idosos de ficarem resfriados ou gripados. Convém lembrar que a vacinação insere no corpo substâncias tóxicas/venenosas, o que faz com que a pessoa, logo após a vacinação, esteja com o corpo menos saudável do que antes da vacinação. Este procedimento é equivalente a "chicotear (com a vacina) um cavalo cansado (você), ao invés de deixá-lo descançar". Convém também lembrar que o resfriado/gripe é uma forma que o corpo humano vivo encontra para expulsar acúmulos tóxicos dentro dele; constitui um processo de limpeza orgânica. Não devemos ter medo de gripes, mas também não devemos contribuir para o seu surgimento (com hábitos nocivos ao corpo). A gripe é apenas um aviso para mudarmos de hábitos patológicos.

Existe uma forma caseira alternativa simples, eficiente e sem efeitos colaterais negativos (que são comuns na vacinação convencional) para evitar a gripe: basta pingar água oxigenada (10 volumes) nos ouvidos [vide postagem "O Pingo na Orelha", de 31.12.2005].

É conveniente perceber que os cadáveres não pegam gripes nem resfriados e se quisermos simular a condição de um cadáver, acabaremos virando um cadáver e teremos que mudar de residência para o cemitério. Além disso, o Governo está sempre tentando diminuir a folha de pagamento dos aposentados e pensionistas... Você está querendo contribuir para essa estatística?

Esteje sempre alerta! Seja uma pessoa de atenção!

Um abraço, Rui.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?