domingo, maio 28, 2006

 

Oscar Quiroga - 16

DESPIR-SE ATÉ FICAR NUA

Aqui na nave Terra nossa humanidade deve despir-se o mais rapidamente possível de todos os falsos pudores, esses calcados no ainda mais falso moralismo. Despir-se também do excesso de materialismo, pois o culto ao dinheiro é sério obstáculo para recuperar seu lugar e função na ordem cósmica. Despir-se também, e principalmente, do ódio que sente por essa existência estúpida que lhe drena a preciosa energia de vida a todo momento. Nossa humanidade precisa despir-se e, nua, completamente desprovida dos títulos e atributos que lhe servem para esconder o medo que sente a respeito de tudo e de todos, começar então a reinventar o mundo, o que só poderia ser feito em torno de laços solidários, nunca no caminho competitivo que hoje é a nota dominante da cultura.

Comments:
Vivemos num mundo cada vez mais individualista, mesmo sendo aceite e havendo uma consciencialização de que esse não é o melhor caminho.

Temos de unir as nossas forças...
Estamos a desperdiçar o pontencial humano com coisas inúteis.

Parabéns pelo blog!
 
Nek, o "desperdício do potencial humano" não ocorre por acaso: ele é incentivado/promovido pelos manipuladores da sociedade humana: uma Elite Mundial, encastelada em muitas sociedades secretas (illuminati, maçonaria, cavaleiros de Malta, Yakuza, etc) e ordens religiosas (como a dos jesuítas, por exemplo).

Um grande abraço, Rui
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?