domingo, julho 02, 2006

 

Como Resolver seus Problemas


"O primeiro passo para se livrar de um problema é reconhecer e aceitar que você é o problema, e então você se torna a solução. Nada no exterior muda, mas quando você muda, um exterior novo substitui o antigo. A lei da atração e a lei de causa e efeito funcionam desta forma."

"Todas as pessoas têm coisas que elas podem fazer agora, que elas não podiam fazer antes. Você agora pode andar, enquanto quando você era uma criancinha você não conseguia. O chão debaixo de seus pés nunca mudou, mas você mudou. Você consegue agora ler, enquanto antigamente você não podia. A língua portuguesa não mudou, mas você sim. Numa certa época, Bill Gates não conseguia escrever programas para computador (softwares), hoje ele consegue. O mundo não mudou, mas Bill mudou. Numa certa ocasião, Jesus Cristo não conseguia fazer milagres, mas posteriormente ele conseguia. Os milagres não mudaram, mas Jesus mudou. Numa certa época, o Buda não era iluminado, mas posteriormente ele se iluminou. As formas de atuar do universo não mudaram, mas as de Buda sim.

Deu para você perceber? Existem milhões de coisas que uma pessoa pode fazer agora que ela não conseguia fazer alguns anos atrás. Por que?

Nunca são essas coisas que mudam. O que mudou foi a idéia que esta pessoa tinha de si mesma."

Fonte: Artigo escrito por David Cameron

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?