quinta-feira, agosto 03, 2006

 

Pensamentos de Sondra Ray - 14

Da Referência [1]:

DIETA E IMORTALIDADE

Sabemos que é o efeito do pensamento vitalizado sobre as células que produz a continuidade da vida. Sabemos que a purificação é necessária. Sabemos também que certos mantras acentuam a Imortalidade. Provavelmente há determinados alimentos que inspiram a Imortalidade e outros não. Há um preço alto por comer de maneira não saudável.

Em seu livro New Teachings for an Awakening Humanity, Virginia Essene diz: "Começe a mudar sua dieta, se quiser se ajustar à vibração celular superior da quarta dimensão. Na quarta dimensão, nenhuma morte física é possível". "Uma dieta equilibrada constituída de alimentos frescos e ativos é a mais nutritiva. São recomendáveis porções pequenas de peixe ou ave, pois não requerem múltiplos processos digestivos que bloqueiam seu sistema e causam doenças precoces".

Somos também lembrados de que não morreremos de inanição sem carne vermelha: "O consumo persistente de grandes quantidades de carne animal terá conseqüências cada vez mais insalubres no corpo humano, à medida que o planeta eleva sua vibração".

Somos também lembrados de que "álcool e drogas podem destruir o tecido espiritual de sua mente e suas emoções, assim como causar infortúnio ao corpo. Não se exponha ao risco desse efeito potencialmente desastroso do álcool e das drogas. A Era Dourada irá requerer mentes disciplinadas e emoções puras, em suma, atitudes de não-violência. Não use nada em seu corpo que atinja seu comportamento pacífico. Não use nada estranho como substituto para uma mente tranqüila e um coração afetuoso".

Naturalmente, é o que você pensa a respeito da comida que a faz funcionar. Assim, se você não acreditar na dieta, ela pode não funcionar para você.

Sheldon S. Hendler, que isolou o DNA em seu laboratório, afirma que provou que a causa básica do envelhecimento é a perda de energia por parte de nossas células. Naturalmente, nenhuma dieta vai ajudar se a pessoa não tiver o desejo apaixonado de viver e os pensamentos certos; da mesma forma, nenhuma aplicação de hormônio ou placenta eliminará sua pulsão de morte. Tudo isso tem de estar em conjunção.


Referência:
[1] Sondra Ray, Viva Para Sempre, Editora Gente, 1999.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?