segunda-feira, outubro 16, 2006

 

Pensamentos de Sondra Ray - 16


RELACIONAMENTOS E IMORTALIDADE [1]


Observando os relacionamentos "mortais" (praticamente, de todo o mundo atual), pode-se ver e sentir que eles são regidos por um estado de medo, urgência, separação e desconfiança. Você fica sempre se perguntando: "Quando esta pessoa vai me abandonar (morrendo) ou deixar de me querer?". Isso o impede de se aproximar demais, de se entregar, de realmente sentir todo o potencial amoroso. A idéia subjacente é: "Se eu realmente amo essa pessoa, vai doer demais quando ela me deixar ou morrer, então não vou amá-la". Além disso, como você pode realmente se comprometer com alguém ou com um relacionamento quando você mesmo não se sente seguro no universo? As pessoas apegadas à morte não tendem a se sentir realmente seguras. Como alguém pode se sentir seguro quando a morte está de emboscada na esquina de sua mente?

Uma pessoa que não se livrou de sua pulsão de morte também tende a pensar que o amor vai "acabar" ou que sua energia via "se esgotar", ou seja, há um fim para as coisas e um fim para os sentimentos. Há um medo geral de esgotar a energia, de forma que as pessoas não dão tanto quanto poderiam dar (economizando energia). Este medo aparece mais claramente no sexo.

Note o seguinte: você é a pessoa com quem você vive. Então, essa pessoa ainda é parte de sua mente. Muitos Imortalistas desenvolvidos aprenderam que fazer sexo com alguém que não purificou suas células da pulsão de morte, não é uma experiência muito animadora. É difícil respirar e depois você se sente pesado, como se você tivesse "assumido" a pulsão de morte e o karma daquela pessoa. Essa é uma área muito delicada e eu tento não dizer às pessoas o que elas têm de fazer. A maioria das pessoas descobre logo que o sexo é muito mais maravilhoso com alguém que esteja respirando, purificando seu corpo e ansiando pela Imortalidade Física. A energia de um Imortalista é naturalmente elevada.

Em minha opinião, os melhores amantes são aqueles com a melhor energia. Isso não tem nada a ver com técnicas. A energia da vida não é melhor do que a energia da morte? Naturalmente, você sempre encontrará pessoas que se dizem Imortalistas e observará que a energia delas é estranha, porque, embora digam isso mentalmente, elas não purificaram fisicamente suas células. Elas acham que não precisam de purificação espiritual, mas estão apenas se iludindo. Os verdadeiros Imortalistas se empenham em eliminar a pulsão de morte de suas células e irão lhe dizer que esse foi um longo processo.


Referência:
[1] Sondra Ray, Viva Para Sempre, Editora Gente, 1999.

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?