quarta-feira, dezembro 13, 2006

 

A História da Lemúria - 6

[Continuação - Parte 6]

Abaixo informações de Adama e Sharula Dux, ambos de Telos. Sharula Dux é uma jovem, com pouco mais de 300 anos de idade, que veio da cidade de Telos, com seu marido Shield. Atualmente eles moram na nossa superfície [atuando como embaixadores de Telos], com residência no estado do Novo México-EUA.

A Era Lemuriana estendeu-se de aproximadamente 4.500.000 a.C. até cerca de 12.000 anos atrás. Até o afundamento dos continenntes da Lemúria, e depois da Atlântida, existiam sete continentes maiores neste planeta. O território pertencente ao gigantesco continente da Lemúria incluía as terras atualmente sob o Oceano Pacífico, bem como o Havaí, as Ilhas de Páscoa, Fidji, a Austrália e a Nova Zelândia. O continente incluía também terras no Oceano Índico e Madagascar. A costa leste da Lemúria prolongava-se até a Califórnia e parte da Colúmbia Britânica no Canadá.

Como resultado de guerras [a "Guerra dos Deuses", citada anteriormente], assistiu-se a uma grande devastação na Lemúria e Atlântida. Há 25.000 anos atrás, a Atlântida e a Lemúria, duas das mais desenvolvidas civilizações daquele tempo, batiam-se uma contra a outra por causa de "ideologias". Tinham duas idéias diferentes acerca de qual seria a direção indicada para a continuidade de outras civilizações neste planeta. Os Lemurianos acreditavam que as outras civilizações menos evoluídas deveriam ser deixadas sozinhas para continuar a sua própria evolução, ao seu próprio ritmo, de acordo com os seus próprios entendimentos e caminhos [lemurianos=seres do bem!].

Por sua vez, os Atlantes pensavam que as culturas menos evoluídas deveriam ser controladas pelas duas civilizações mais evoluídas [atlantes=seres do mal!]. Esta discórdia causou uma série de guerras termonucleares entre a Atlântida e a Lemúria. Quando as violentas guerras acabaram e a poeira radioativa assentou, não sobraram vencedores.

Durante estes anos devastadores, as pessoas que eram altamente civilizadas decaíram para níveis de comportamento realmente baixos. Finalmente, a Atlântida e a Lemúria tornaram-se vítimas da sua própria agressão e as terra-mãe de cada um desses continentes enfureceram-se por causa daquelas guerras. As pessoas foram, então, informadas, através dos sacerdotes, de que, em menos de 15.000 anos, os seus continentes seriam destruídos.

Mas, naqueles tempos, e porque as pessoas viviam habitualmente de 20.000 a 30.000 anos, eles compreenderam que muitos que tinham causado aquela devastação viveriam a experiência dessa grande destruição.

Na época da Lemúria, a Califórnia fazia parte do território lemuriano. Ora, quando os Lemurianos se aperceberam de que a sua terra estava destinada a perecer, eles fizeram uma petição para Shambala-a Pequena, então a cabeça da rede de Agartha, para que lhes fosse permitido construir uma cidade debaixo do Monte Shasta, de forma a preservar a sua cultura e os seus registros.

[continua]

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?