sábado, dezembro 16, 2006

 

Jejum para Regeneração e Rejuvenescimento - 2

Fonte: http://www.librarising.com/health/fasting.html
[Continuação - Parte 2]

A regeneração para a divindade pessoal é um processo simples e natural, mas por causa dos mecanismos de controle artificial colocados para funcionar, isto torna-se um trabalho desagradável e uma punição. Apesar disso, as pessoas podem se beneficiar muito com o jejum. Existem quatro tipos básicos de jejum: jejum físico de comida e de água, jejum mental ou meditação, jejum emocional ou renascimento (uma técnica terapêutica), e jejum espiritual ou oração.

O jejum físico consiste em ficar sem alimento e geralmente sem água também. Para iniciantes, jejuns curtos de um a três dias usando água ou sucos ou frutas são recomendados. A água deve ser limpa e o suco ou fruta tão natural ou isento de produtos químicos quanto possível. Se você está fraco, débil ou sob medicação, o jejum deve ser supervisionado. Se você estiver relativamente saudável, você pode continuar fazendo o que você normalmente faz. Pequenas tonturas, suor mais abundante, odores desagradáveis e perda de peso são todos sinais de limpeza interna em andamento. A sua intuição irá lhe dizer quando é a hora de descontinuar o jejum e começar a comer novamente. Nem todos estão prontos para fazer jejum, enquanto para outros o jejum será algo muito natural. Se você sentir que está pronto, você pode então ir para jejuns mais longos de uma semana ou mais, e fazê-los mais que uma vez. Os resultados serão muito surpreendentes: pele limpa, olhos brilhantes, uma sensação de leveza, calma emocional, clareza mental, sentidos mais aguçados, maior confiança, força aumentada, necessidade de menos sono, menor preocupação com sexo, e uma maior capacidade de superar hábitos nocivos como fumar e beber. O melhor de tudo, você terá diminuido, parado ou até mesmo revertido o processo de envelhecimento! Nota: o jejum físico é feito melhor em um ambiente limpo e quieto.

O que está acontecendo nesta situação é que você está dando seu primeiro passo para recuperar sua divindade natural. Nós precisamos romper as correntes que nos amarram e isso inclui o nosso vício de comida! Ninguém deveria ser um escravo de seu estômago! É possível nos treinar para subsistir com muito pouca comida e existem pessoas que inclusive conseguiram eliminar o consumo de alimentos totalmente. O ar é a nossa comida principal e mais importante, contendo tanto umidade (água) como energia solar. Infelizmente nós estamos diminuindo a qualidade deste elemento que nos dá vida. Pessoas que fizeram jejum antes de 1950, o fizeram com muito mais sucesso do que hoje em dia, já que havia menos produtos químicos e elementos radioativos jogados no ambiente naqueles tempos. Magreza com fraqueza é um efeito colateral do envenenamento de nossos corpos e do ambiente. Pesticidas e obturações dentárias com amálgama ( que contêm mercúrio) são venenos, assim como sal, açucar e os milhares de modificadores de nossos alimentos. Nossas casas e escritórios são fossas de produtos químicos e produtos perigosos. Leia o livro de Hulda Clark, chamado The Cure for all Diseases (A Cura para todas as Doenças), e começe a chorar.

[continua]

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?