sábado, dezembro 09, 2006

 

Por que Comemos, Bebemos, Fumamos, etc. ?

Fonte: http://www.librarising.com/health/drugged.html


Nós comemos e nos agraciamos por muitas razões: tédio, curiosidade, sabor, prazer, estimulação, excitação, novidade, vazio, falta de amor, fuga, repressão, hábito, etc. A maioria destas razões são negativas. Comer é basicamente um substituto para o amor. Nós vivemos em um mundo sedento de amor (e sedento de verdade), e nós tentamos substituir esta fome interna por comida, sexo, bebidas, drogas, etc. Infelizmente, estes substitutos nos dão apenas uma satisfação temporária, e são na realidade fatores destrutivos a longo prazo.

Existe também uma teoria interessante que afirma que nós coletivamente, como uma raça, sofremos no passado algum tipo de trauma horrível, que permanece enterrado profundamente em nossa psique, e que a única maneira de manter o trauma enterrado é continuar comendo e participando de festas, ou desviando a atenção deste trauma. Infelizmente, um dia ele terá que subir à superfície e nós teremos que enfrentá-lo, já que este é o único caminho através do qual nós podemos ser verdadeiramente curados.

Uma outra teoria é que desde que houve o colapso da cobertura (copa) de água (na nossa atmosfera) que envolvia o planeta, nós não temos conseguido obter tudo que precisamos de nossa atmosfera, e portanto nós nos voltamos para a terra para compensar isto.

Existe também a idéia de que nós comemos para diminuir e ajustar nosso estado vibratório para aquele de nosso planeta, de tal forma que nós possamos permanecer vivendo aqui. A vibração do planeta Terra, especialmente na superfície externa terrestre, foi artificial e parasiticamente rebaixada para que entidades de menores vibrações pudessem viver aqui - porém muito disso em nosso prejuízo. Se esse nível vibratório fosse elevado ou normalizado, todas as formas inferiores de vida iriam desaparecer e a maioria de nós iria se tornar seres de luz.

Finalmente, a maioria de nós teve encarnações como animais no passado, e podemos estar subconscientemente reativando nossos desejos e impulsos animais. Isto seria especialmente verdadeiro para aqueles que acabaram de vir do reino animal. Aqueles que tiveram nomerosas vidas passadas de progresso e crescimento espiritual irão ter certamente uma vantagem quando se tratar de suplantar o hábito animalesco de comer.

Quaisquer que sejam as razões para o nosso estado drogado, está claro que nós estamos doentes e precisamos ser curados. Muitos de nós estamos tão decaídos, que nós vivemos apenas para termos nossos prazeres sensoriais. Infelizmente, muitos desses tipos de pessoas acabam nos mais altos postos do poder, manipulando a maioria da população para terem maiores diversões. Nós nos prostituímos diariamente trabalhando para tais cafetões, com o propósito de obtermos nossas próprias gratificações.

Esforços individuais são necessários para dar exemplos positivos, em nosso caminho de volta para uma humanidade sóbria e regenerada.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?